A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com internet em Capão da Canoa

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com internet em Capão da Canoa

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com internet em Capão da Canoa

Estas são as melhores ofertas em hotéis com internet de Capão da Canoa para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Apt Novo próximo ao mar com piscina
A 828 m do centro

Além do acesso à praia, nosso condomínio oferece uma piscina exclusiva com vista para a cidade. Ideal para os momentos em que você prefere um mergulho mais privado ou simplesmente relaxar à beira da piscina, apreciando a vista panorâmica. Aproveite o melhor dos dois mundos: mar e piscina.

Comodidades Modernas
O apartamento foi projetado para oferecer o máximo de conforto e conveniência. Possui uma cozinha totalmente equipada, onde você pode preparar suas refeições favoritas com ingredientes frescos da região. A espaçosa sala de estar é perfeita para relaxar após um dia ensolarado, e o quarto aconchegante proporciona um sono tranquilo e revigorante.

Restaurantes e Entretenimento
Nos arredores do apartamento, você encontrará uma ampla variedade de restaurantes, bares e cafés que servem pratos locais e internacionais. Além disso, há opções de entretenimento, como lojas de souvenirs, galerias de arte e atividades aquáticas emocionantes. Há sempre algo para todos os gostos.

Experiências Memoráveis
Além das belezas naturais e das comodidades do apartamento, estamos empenhados em tornar a sua estadia verdadeiramente memorável. Nossos anfitriões prestativos estão à disposição para oferecer recomendações locais, ajudar com informações sobre passeios e atividades e garantir que você tenha uma experiência incrível durante toda a sua hospedagem

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos com internet em Capão da Canoa

Economize escolhendo os melhores preços em hotéis com internet em Capão da Canoa!

Residenciais
Aluguel por temporada
Casa 4 Suítes com piscina Fundos Lago-Ilhas Resort
A 3,13 km do centro
Estadia em Capão da Canoa

Elegante casa localizada no condomínio Capão Ilhas, composta por 4 amplas suíte , living em 2 ambientes, lareira, lavabo, área de serviço, piscina e lote beira lago.

Condomínio faz jus ao nome oferecendo lazer e conveniência de um resort: Segurança e tranquilidade com opções de lazer para todos os gostos, dentro de um complexo com infra estrutura moderna, oferecendo quadra de tênis, vôlei, beach tennis, piscina quente e fria, tudo isso no coração de Capao da Canoa com fácil acesso beira mar.

Casa com 191 m2 na beira do lago.
São 4 lindas suítes (sendo 2 no estilo americana - compartilham de 1 banheiro) . Três suítes equipadas com televisores e ar condicionado.

Relaxe em nossos quartos aconchegantes, desfrute da sala de estar com janelas amplas, vista frente e fundos e prepare deliciosas refeições na cozinha totalmente equipada, piscina privada, vista lago e muita tranquilidade.

Aproveite as instalações do resort, mergulhe nas piscinas e desfrute das atividades ao ar livre. Reserve agora e experimente a verdadeira beleza do Capão Ilhas Resort.

Bem-vindo ao Capão Ilhas Resort, onde suas férias se tornam uma experiência inesquecível! Como hóspede do nosso condomínio, você terá acesso a uma ampla variedade de atividades e comodidades para tornar sua estadia memorável. Relaxe nas piscinas ao ar livre, se a temperatura estiver amena, desfrute a piscina coberta.
Desafie os seus amigos nas quadras de esportes, ou até mesmo para uma partida de bilhar e Ping-Pong.
Você terá acesso a todas as comodidades do resort.

Conte com o meu apoio remoto, independente da hora.