A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis Spa em Gunjur

Escolha a data da sua próxima viagem e comece a relaxar a partir de agora

Hospedagens

.

Hotéis mais buscados com spa em Gunjur

Estes são os hotéis com spa em Gunjur mais escolhidos pelos nossos viajantes

Este é o alojamento que procura!
Footsteps Eco-Lodge
A 3,95 km do centro
9.2

Do estabelecimento Este alojamento para famílias fica nos arredores de Praia de Sanyang e Mesquita Principal de Sanyang. Footsteps Eco-Lodge, em Gunjur, deixa você perto do mar, local conveniente para Mesquita Central de Gunjur.

Sinta-se em casa em um de nossos 12 quartos. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Os banheiros apresentam chuveiros. As conveniências incluem ventiladores de teto, a arrumação dos quartos é fornecida diariamente, e é possível solicitar berços (cortesia). Comodidades Desfrute de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como piscina externa, uma academia e aluguel de bicicletas. Este alojamento oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Com o traslado de cortesia, fica fácil ir para a praia. Alimentação Este alojamento oferece um restaurante, onde você pode matar sua fome, apreciar a vista para a piscina e jantar ao ar livre (se o tempo permitir). Ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã continental está incluído. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem armazenamento para bagagem, biblioteca e um cofre na recepção do hotel. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Você está procurando um hotel com spa em Gunjur?

Existe uma maneira melhor de relaxar do que desfrutar de um spa ou centro de bem-estar após um longo dia explorando Gunjur? Vista um roupão luxuoso e prepare-se para curtir seu hotel spa em Gunjur. Você não precisa se preocupar com nada, os hotéis com spa se encarregam de revitalizá-lo, oferecendo massagens profissionais, hidromassagem, tratamentos faciais e outros serviços de luxo. Alguns hotéis spa usam água rica em minerais extraídas diretamente do solo para oferecer tratamentos que melhoram a saúde. Recarregue as energias durante a viagem em seu hotel com um spa em Gunjur.