A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Cadiz

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Cadiz

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Cadiz e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Cadiz

Estes são os hotéis mais populares em Cadiz. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Barcelo Cadiz
A 554 m do centro
8.4

Do estabelecimento Occidental Cádiz deixa você no coração de Cádiz, a uma curta caminhada de Plaza Lisboa e Victoria Beach. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Estádio Ramón de Carranza e Centro Municipal de Arte Flamenco la Merced.

Sinta-se em casa em um de nossos 96 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs LCD. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres para notebook e escrivaninha. Comodidades Aprecie a vista em um terraço e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de casamento. Este hotel oferece comodidades adicionais, como uma TV na área comum e assistência com excursões/ingressos. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar. O jantar também é oferecido em uma cafeteria, e serviço de quarto 24 horas está disponível. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um computador, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este hotel tem 3 salas de reunião disponíveis para eventos. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Hotel Monte Puertatierra
A 256 m do centro
8.8

Do estabelecimento Hotel Monte Puertatierra, em Cádiz, deixa você perto do mar, um local conveniente para Plaza Lisboa e Catedral de Cádiz. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Centro Municipal de Arte Flamenco la Merced e Teatro Romano.

Sinta-se em casa em um de nossos 98 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs LCD. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas digitais para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Utilize comodidades convenientes, como acesso de cortesia à internet sem fio, uma TV na área comum e assistência com excursões/ingressos. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve refeições, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este hotel possui instalações para eventos com 120 metros quadrados, incluindo um centro de conferências, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Cádiz. Estacionamento sem manobrista (sujeito a cobrança) está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Cadiz

El Armador Casa Palacio (9.4)

Federico - 2023

"O local está muito bem localizado e é impecável novo e limpo, além de uma bela entrada com jardim flutuante"

Viajou em família
Veja maisCarregando

Complejo Fuerte Conil / Fuerte Costa Luz (9.2)

Violeta - 2023

"Na limpeza do bar buffet e recepção do banheiro, a cordialidade da gentileza da equipe em higiene contínua e velocidade contínua nunca perdendo produtos pessoais"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Apartamentos Plaza de la Luz Cádiz (9.2)

Benjamín - 2023

"As instalações são muito bem adaptadas para pessoas com deficiência. O quarto tem sorvete e peru elétrico para poder tomar café da manhã por conta própria."

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Hostal Bahía (7.6)

Martín - 2023

"O albergue está muito bem localizado na antiga área de Cádiz. Caminhar pode ir a qualquer lugar."

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Cadiz

Encontre os hotéis em Cadiz com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Cadiz


Você está pensando em viajar para Cadiz e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Cadiz para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Cadiz que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Cadiz, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Cadiz com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Cadiz disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Cadiz que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Cadiz perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Cadiz.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Cadiz