A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com internet em Osório

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com internet em Osório

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com internet em Osório

Estas são as melhores ofertas em hotéis com internet de Osório para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Verão com Bons Ventos | Wi-Fi | Para 2 pessoas
A 5,77 km do centro

A Cabana Bons Ventos é cercada de área verde para que você possa se desconectar da rotina da cidade e desfrutar de um ambiente de campo com clima de praia, localizada há 4km do centro comercial e com fácil acesso à Lagoa do Horácio.

Neste local você terá disponível:
- Wifi de 140 mbps Fibra Ótica;
- TV 32”; - Roupas de cama e banho;
- Cozinha com boa quantidade de utensílios;
- Uma cama de casal e 01 colchão adicional (se necessário);

Será um prazer tê-lo conosco.
A propriedade que está localizada a cabana possui aproximadamente 5.000 metros quadrados e, fica disponível para uso dos hóspedes o parquinho/pracinha (crianças até 8 anos), utilização do quiosque para churrasco (mediante solicitação prévia) e, torna-se possível realizar caminhada dentro desta área verde. Dica: espaço arborizado e próximo de lagoa, imprescindível o uso de repelente para mosquitos.
Localizada dentro de uma propriedade particular, a cabana foi construída para atender a necessidade de quem gosta da natureza e ficar mais distante de grandes centros comerciais. Ficamos aproximadamente 4km do centro comercial de Osório. Na cabana temos um ambiente aconchegante típico campestre, construída de madeira, porém com todo conforto de uma residência. Composta de ambiente único e integrado, com quarto, sala, cozinha junto (estilo kitnet) e banheiro completo com box de vidro.
A cabana é privativa, mas na propriedade tem um quiosque com churrasqueira para os que AMAM seu churrasco e não abrem mão deste hábito. Para as crianças (até 8 anos) é possível usufruir do parquinho/pracinha localizada na propriedade, com escorregador, gangorra, balanço e casa na árvore. Além da grande área verde e proximidade com a Lagoa do Horácio para os amantes de caminhadas e apreciadores da natureza!

Estaremos disponível para qualquer necessidade via chat da plataforma ou através do nosso número de telefone que deixaremos disponível na acomodação.

Pedimos que entre em contato para comunicar o horário previsto de chegada.

O bairro é tranquilo que fica aproximadamente 4km do centro comercial e, a Lagoa do Horácio fica 1km da cabana. Osório é conhecida como a cidade das Lagoas e/ou Cidade dos bons ventos! Na cidade existem 23 lagoas, é um dos maiores complexos lagunares do Brasil. Possibilitando da navegação à prática de esportes aquáticos e náuticos com os ventos garantindo o divertimento.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Verão Caiu do Céu | Conectado com Natureza e Wi-Fi
A 5,77 km do centro

O Chalé Caiu do Céu é cercado de área verde para que você possa se desconectar da rotina da cidade e desfrutar de um ambiente de campo com clima de praia, localizado há 4km do centro comercial e com fácil acesso à Lagoa do Horácio.

Neste local você terá disponível:

- Wifi de 140 mbps Fibra Ótica;
- Smart TV 32”;
- Roupas de para cama e banho;
- Cozinha com boa quantidade de utensílios;
- Uma cama de casal , uma cama de solteiro e um sofá cama auxiliar.

Será um prazer tê-lo conosco.
A propriedade em que está localizado o chalé possui aproximadamente 5.000 metros quadrados e, fica disponível para uso dos hóspedes o parquinho/pracinha (crianças até 8 anos), utilização do quiosque para churrasco (mediante solicitação prévia) e, torna-se possível realizar caminhada dentro desta área verde. Dica: espaço arborizado e próximo de lagoa, imprescindível o uso de repelente para mosquitos.
Localizado dentro de uma propriedade particular, o Chalé foi construído para atender a necessidade de quem gosta da natureza e ficar mais distante de grandes centros comerciais. Ficamos aproximadamente 4km do centro comercial de Osório. No Chalé temos um ambiente aconchegante típico campestre, construído de madeira, porém com o conforto de uma residência. Composto por 2 andares, sendo no superior o quarto com uma sacada e no inferior o banheiro e cozinha integrada com sala.
O Chalé é privativo, mas na propriedade tem um quiosque com churrasqueira para os que AMAM seu churrasco e não abrem mão deste hábito. Para as crianças (até 8 anos) é possível usufruir do parquinho/pracinha localizada na propriedade, com escorregador, gangorra, balanço e casa na árvore. Além da grande área verde e proximidade com a Lagoa do Horácio para os amantes de caminhadas e apreciadores da natureza!
Estaremos disponível para qualquer necessidade via chat da plataforma ou através do nosso número de telefone que deixaremos disponível na acomodação.

Pedimos que entre em contato para comunicar o horário previsto de chegada.
O bairro é tranquilo que fica aproximadamente 4km do centro comercial e, a Lagoa do Horácio fica 1km do Chalé. Osório é conhecida como a cidade das Lagoas e/ou Cidade dos bons ventos! Na cidade existem 23 lagoas, é um dos maiores complexos lagunares do Brasil. Possibilitando da navegação à prática de esportes aquáticos e náuticos com os ventos garantindo o divertimento.

No mapa digitar - Chácara Sant'Ana, Osório/RS.

Na RS-030 sentido Tramandaí, acessar a estrada pela esquerda em frente a Tenda Girassol (produtos coloniais), seguindo as placas de Lagoa do Horácio.

Na bifurcação da entrada para lagoa, se manter a direita por mais 400 metros e terá acesso ao número 2565.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis em Osório com internet

Você está buscando hotéis com internet em Osório? Na Decolar você pode encontrar facilmente os melhores hotéis com internet em Osório, ideal para uma viagem feita sob medida. Descubra nossa seleção de hotéis com internet em Osório e use os filtros para selecionar serviços, número de estrelas, tipo de hospedagem e preço para encontrar seu hotel com internet em Osório. Insira a data de sua viagem para ver nossas ofertas de hotel com internet em Osório, compare preços e encontre a opção mais econômica para suas férias. Reserve com o melhor preço e descubra as facilidades de pagamento, cancele sem custos de acordo com as políticas da hospedagem.