A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Aeroporto Cabo Frio, Cabo Frio

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Aeroporto Cabo Frio com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Aeroporto Cabo Frio para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Resort em Arraial do Cabo, Momentos inesquecíveis em um apartamento de luxo com 2 quartos, 2 BANHEIROS e 2 vagas de carro entre a praia e a lagoa
A 2,50 km de Aeroporto Cabo Frio
8.8

Leve somente as roupas e acessórios que ira usar na sua estadia, pois o apartamento possui toda a estrutura de um apartamento de luxo ( cozinha completa, roupa de cama e banho, ). O restaurante do condomínio oferece um cardápio bem variado e com um preço mais que justo. Ocasionalmente o condomínio oferece musica ao vivo na área da piscina, no bar molhado.

Apartamento Superior decorado para o conforto e comodidade, de forma que sua estadia seja perfeita e inesquecível. Condomínio Resort localizado em Arraial do Cabo (Monte Alto) entre Praia Grande e a lagoa de Araruama a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Cabo Frio. Próximo de Búzios e Cabo Frio. Condomínio Resort com ampla área de lazer (piscinas, sauna, restaurante, academias, salão de jogos, churrasqueiras, forno de pizza, quadras poliesportivas, sala de tv e cinema, brinquedoteca e muito mais. No apartamento você encontra toda comodidade de sua casa ( Grill, torradeira, liquidificador, cafeteira, micro-ondas, geladeira, cervejeira, cafeteira expresso, fogão, utensílios de cozinha, cooler, secador de cabelo, ferro de passar roupa, tabua de passar roupa, cofre, colchoes com molas ensacadas, tomadas USB, Tv smart( com canais abertos e opção de recarga na sky tv), Netflix (app), Youtube, Tablet com acesso a internet, jogos, brinquedos, dentre outras comodidades. Acesso a toda área comum do condomínio e com opção de reserva de churrasqueira e forno de pizza ( mediante reserva e pagamento). Ampla área verde com contado intimo com a natureza. O local é acessível vários meios de transporte. ☆ Distância do condomínio até alguns pontos de interesse: - Aeroporto Internacional de Cabo Frio: 3,2km ( cerca de 5 minutos) - Prainha: 9km (cerca de 13 minutos) - Praia dos Anjos: 11km (cerca de 17 minutos) - Praia Grande: 12 km (cerca de 20 minutos) - Cabo Frio: 11,2km (cerca de 16 minutos) - Búzios: 34,4km (cerca de 1 hora) Aconselho levar protetor solar e repelente contra insetos O restaurante tem funcionamento com horários especiais ( informe-se)

Apartamento decorado com todo conforto e comodidades para seus dias de descanso em família ou amigos seja inesquecível.

O apartamento é totalmente disponibilizado para oferecer a melhor experiencia possível..

Estarei a disposição para qualquer duvida que possa ocorrer durante sua estadia.

Situado em Monte alto ( Bairro de Arraial do Cabo) região super tranquila e ao mesmo tempo a poucos minutos da Badalação dos centros de Arraial, Cabo Frio e Búzios.

O acesso ao condomínio pode ser feito de carro particular, táxi ou carros de aplicativo, alem do aeroporto internacional de Cabo frio ficar a menos de 5 minutos do Resort.

- 10 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$496
R$447
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Aeroporto Cabo Frio

Descubra os hotéis perto de Aeroporto Cabo Frio com Wi-Fi grátis

Ver mais ofertasCarregando