A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 2 estrelas em Conakry

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 2 estrelas em Conakry

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 2 estrelas em Conakry

Estes são os hotéis 2 estrelas mais buscados em Conakry. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Pension Les Palmiers
A 5,66 km do centro

Com uma estadia Pension Les Palmiers em Conakry, ficará a 6 km (3,7 mi) de Stade 28 Septembre (Estádio 28 de Setembro) e a 8,2 km (5,1 mi) de Grande Mesquita de Conakry. Esta residencial de praia está a 10,7 km (6,7 mi) de Guinea Palais du Peuple (Palácio do Povo de Guiné) e a 10,8 km (6,7 mi) de Monument de la Revolution (Monumento da Revolução).
Tire partido das várias atividades recreativas, incluindo uma piscina exterior, ou aproveite para contemplar soberbas vistas a partir da açoteia e do jardim. Wi-Fi grátis, serviços de concierge e um televisor no espaço comum são algumas das comodidades adicionais disponíveis nesta residencial.
As principais comodidades incluem um business center, um serviço de limpeza a seco e uma receção aberta 24 horas. A casa de hóspedes conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. A casa de hóspedes serve pequenos-almoços continentais diariamente entre as 6:00 e as 10:00 mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 14 quartos com ar condicionado e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um cofre-forte e uma mesa de escritório. A limpeza dos quartos é efetuada diária.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 2 estrelas em Conakry, Guiné

Você está procurando os melhores hotéis 2 estrelas em Conakry? Na Decolar podemos te ajudar a encontrá-lo! Descubra as melhores ofertas de hotéis 2 estrelas em Conakry, com o melhor preço e parcelado. Você encontra hotéis 2 estrelas em Conakry com café da manhã incluso, Wi-Fi, piscina e tudo que você precisa para as férias que sempre sonhou. Reserve seu hotel 2 estrelas em Conakry com a Decolar e comece a desfrutar da sua viagem.


Procura outro tipo de alojamento?

Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de  Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Conakry, Hotéis em Guiné.