A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Alcúdia

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Alcúdia

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Alcúdia e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Alcúdia

Estes são os hotéis mais populares em Alcúdia. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Hotel Ivory Playa Sports & Spa
A 3,72 km do centro
9.0

Do estabelecimento Este apart-hotel para famílias fica bem perto de Porto de Alcúdia e Ruínas Romanas de Pollentia. Hotel Ivory Playa Sports & Spa, em Alcudia, deixa você perto de um campo de golfe, um local conveniente para Hidropark e Parque Natural da Albufera.

Sinta-se em casa em um de nossos 168 quartos com ar-condicionado que apresentam cozinhas americanas com Geladeira/freezer grandes e cooktops. Os quartos possuem varandas ou pátios mobiliados particulares. As TVs de tela plana com programas via satélite garantem sua diversão, enquanto o acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado. As conveniências incluem telefones, além de micro-ondas e garrafa de água de cortesia. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 2 piscinas externas, um centro de bem-estar e uma quadra de tênis descoberta. Este apart-hotel oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e sala de jogos. Alimentação Hotel Ivory Playa Sports & Spa oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes, que também podem fazer um lanche em um mercado. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso à internet de alta velocidade com fio (sobretaxa), um computador e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Hotel Condesa de la Bahía - All Inclusive
A 3,96 km do centro
8.2

Do estabelecimento Hotel Condesa de la Bahía - All Inclusive, em Alcudia, deixa você na praia, um local conveniente para Parque Natural da Albufera e Hidropark. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Porto de Alcúdia e Ruínas Romanas de Pollentia.

Sinta-se em casa em um de nossos 475 quartos com ar-condicionado e minibares. Os quartos possuem varandas mobiliadas particulares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiros possuem banheiras ou chuveiros e produtos de toalete de cortesia. Comodidades Relaxe em uma das 2 piscinas externas ou aproveite outras instalações recreativas, como um toboágua e aluguel de bicicletas. Alimentação Este estabelecimento este hotel é com tudo incluído. Os preços incluem as refeições e bebidas consumidas nos restaurantes do hotel. No entanto, pode haver cobrança para alguns restaurantes do estabelecimento, alguns pratos e bebidas especiais e outras comodidades. Este hotel oferece 2 restaurantes para satisfazer seu apetite. Este hotel tem uma piscina, onde você pode dar um mergulho refrescante, e depois peça sua bebida favorita no bar ao lado da piscina. Um café da manhã buffet de cortesia é servido diariamente. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um computador, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Alcúdia

Encontre os hotéis em Alcúdia com o melhor custo-benefício

Hospedagens
Aparthotel Alcúdia Beach
A 2,00 km do centro
Estadia em Alcúdia
8.3

Do estabelecimento Aparthotel Alcúdia Beach, em Alcudia, deixa você perto da praia, um local conveniente para Hidropark e Porto de Alcúdia. Este apartamento fica bem perto de Ruínas Romanas de Pollentia e Iglesia de San Jaime.

Sinta-se em casa em um de nossos 130 quartos com ar-condicionado e cozinhas americanas. Os quartos possuem varandas mobiliadas particulares. As TVs de tela plana com programas via satélite garantem sua diversão, enquanto o acesso à internet sem fio (sobretaxa) mantém você conectado. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Aproveite as instalações recreativas, como uma academia e piscina de temporada. Este apartamento oferece comodidades adicionais, como acesso de cortesia à internet sem fio e assistência com excursões/ingressos. Alimentação Este apartamento oferece tarifas com tudo incluído. As refeições e as bebidas consumidas nos restaurantes do local estão incluídas no preço com tudo incluído. Pode haver cobrança para alguns restaurantes do estabelecimento, alguns pratos e bebidas especiais e outras comodidades. Aparthotel Alcúdia Beach oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. O café da manhã está disponível por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, equipe multilíngue e armazenamento para bagagem.

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Alcúdia


Você está pensando em viajar para Alcúdia e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Alcúdia para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Alcúdia que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Alcúdia, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Alcúdia com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Alcúdia disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Alcúdia que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Alcúdia perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Alcúdia.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Alcúdia