A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 2 estrelas em Almenno San Salvatore

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 2 estrelas em Almenno San Salvatore

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 2 estrelas em Almenno San Salvatore

Estes são os hotéis 2 estrelas mais buscados em Almenno San Salvatore. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Hotel 5 Vie
A 243 m do centro
8.0

Do estabelecimento Hotel 5 Vie, em Almenno San Salvatore, deixa você conectado ao aeroporto e perto de Golf Club Bergamo e Parco Faunistico Le Cornelle. Este hotel fica nos arredores de Parco dei Colli di Bergamo e Parco Avventura Bergamo.

Sinta-se em casa em um de nossos 31 quartos com ar-condicionado, piscinas particulares e banheiras de hidromassagem privadas. Sua cama pillowtop apresenta lençóis italianos Frette. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Se estiver a fim de recreação, encontrará piscina interna, uma sauna seca e uma academia. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, lojas no local e uma TV na área comum. Os hóspedes podem pegar o traslado local (sobretaxa) para as atrações da área. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que apresenta um bar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Um café da manhã feito na hora está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e equipe multilíngue. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes podem utilizar traslado do hotel para o aeroporto ((disponível quando solicitado)) e serviço de traslado para a estação ferroviária.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 2 estrelas em Almenno San Salvatore, Itália

Você está procurando os melhores hotéis 2 estrelas em Almenno San Salvatore? Na Decolar podemos te ajudar a encontrá-lo! Descubra as melhores ofertas de hotéis 2 estrelas em Almenno San Salvatore, com o melhor preço e parcelado. Você encontra hotéis 2 estrelas em Almenno San Salvatore com café da manhã incluso, Wi-Fi, piscina e tudo que você precisa para as férias que sempre sonhou. Reserve seu hotel 2 estrelas em Almenno San Salvatore com a Decolar e comece a desfrutar da sua viagem.


Procura outro tipo de alojamento?

Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de  Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Almenno San Salvatore, Hotéis em Itália.