A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Bijela com café da manhã

Escolha a data da sua próxima viagem para ver os melhores preços de hospedagem com café da manhã em Bijela

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Hotéis mais populares com café da manhã em Bijela

Estes são os hotéis em Bijela com café da manhã preferidos pelos nossos viajantes

Este é o alojamento que procura!
Boutique Hotel Casa Del Mare - Blanche
A 662 m do centro
9.4

Do estabelecimento Este hotel 4 estrelas fica nos arredores de Igreja da Natividade da Virgem Maria e Mosteiro de Savina. Boutique Hotel Casa Del Mare - Blanche, em Bijela (Baía de Kotor), fica perto de Ilha Sveti Dorde e Our Lady of the Rocks.

Sinta-se em casa em um de nossos 12 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs LCD. Os quartos possuem varandas ou pátios particulares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Este hotel oferece comodidades adicionais, como acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. É fácil chegar até as atrações da área com nosso traslado local (sobretaxa). Alimentação Este hotel oferece um restaurante e uma cafeteria, que servem refeições. Você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, balcão de recepção 24 horas e armazenamento para bagagem. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

As manhãs são desfrutadas nos hotéis em Bijela com café da manhã

Você é fã de café da manhã? Então aproveite os cafés da manhã mais requintados nos hotéis de Bijela. Você não precisa se preocupar com nada, basta saborear tudo o que escolher no buffet de café da manhã ou recarregar as energias com um delicioso café da manhã continental. Reserve o hotel em Bijela com café da manhã e desfrute das manhãs no ritmo que desejar.