A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 2 estrelas em Cosenza

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 2 estrelas em Cosenza

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 2 estrelas em Cosenza

Estes são os hotéis 2 estrelas mais buscados em Cosenza. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Ristorante Albergo Rifugio Montescuro
A 12,97 km do centro

Com uma estadia Ristorante Albergo Rifugio Montescuro em Celico, ficará a 1 minuto(s) de carro de Parque Nacional de Sila e a 8 minuto(s) de Pistas de Esqui de Camigliatello Silano. Esta estalagem está a 13,6 km (8,5 mi) de Lago Cecita e a 14,3 km (8,9 mi) de I Giganti della Sila.
Desfrute de fantásticas vistas a partir do jardim ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
Há estacionamento grátis no local.
Para saciar o apetite, dê um salto até ao Rifugio Montescuro, um restaurante especializado em cozinha local que serve almoços e jantares. Se lhe apetecer uma refeição ligeira, encontrará ainda uma cafetaria. Em alternativa, refugie-se no conforto dos seus aposentos e dê uma vista de olhos pelo menu do serviço de quarto (a horas específicas). Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. Comece as suas manhãs da melhor forma com um pequeno-almoço continental grátis, servido diariamente entre as 8:00 e as 10:00.
Sinta-se em casa num dos 5 quartos com um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais digitais. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, bidé e secadores de cabelo. A limpeza dos quartos é efetuada uma vez por estadia e poderá ainda solicitar berços/camas para crianças grátis e camas desdobráveis/extra grátis.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 2 estrelas em Cosenza, Itália

Você está procurando os melhores hotéis 2 estrelas em Cosenza? Na Decolar podemos te ajudar a encontrá-lo! Descubra as melhores ofertas de hotéis 2 estrelas em Cosenza, com o melhor preço e parcelado. Você encontra hotéis 2 estrelas em Cosenza com café da manhã incluso, Wi-Fi, piscina e tudo que você precisa para as férias que sempre sonhou. Reserve seu hotel 2 estrelas em Cosenza com a Decolar e comece a desfrutar da sua viagem.


Procura outro tipo de alojamento?

Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de  Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Cosenza, Hotéis em Itália.