A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Saeby com café da manhã

Escolha a data da sua próxima viagem para ver os melhores preços de hospedagem com café da manhã em Saeby

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Hotéis mais populares com café da manhã em Saeby

Estes são os hotéis em Saeby com café da manhã preferidos pelos nossos viajantes

Este é o alojamento que procura!
Hotel Viking Aqua, Spa & Wellness Resort
A 1,64 km do centro
8.0

Do estabelecimento Hotel Viking Aqua, Spa & Wellness Resort fica no coração de Saeby, na mesma área que Bangsbo Estate e Frederikshavn Harbour. Este hotel com spa fica na mesma região que Krudttarn e Praia de Palmestrand.

Sinta-se em casa em um de nossos 86 quartos. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Banheiros possuem chuveiros e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 2 banheiras de hidromassagem, uma sauna seca e uma academia. Este hotel oferece acesso de cortesia à internet sem fio, sala de jogos e loja de presentes/banca de jornal. Alimentação Este hotel oferece várias opções para suas refeições, incluindo 2 restaurantes e uma cafeteria. Se você preferir ficar no quarto, poderá solicitar serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem equipe multilíngue, biblioteca e um elevador. Este hotel tem 4 salas de reunião disponíveis para eventos. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

As manhãs são desfrutadas nos hotéis em Saeby com café da manhã

Você é fã de café da manhã? Então aproveite os cafés da manhã mais requintados nos hotéis de Saeby. Você não precisa se preocupar com nada, basta saborear tudo o que escolher no buffet de café da manhã ou recarregar as energias com um delicioso café da manhã continental. Reserve o hotel em Saeby com café da manhã e desfrute das manhãs no ritmo que desejar.