A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Turners Hill

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Turners Hill

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Turners Hill e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Turners Hill

Estes são os hotéis mais populares em Turners Hill. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Alexander House And Utopia Spa
A 1,25 km do centro
8.4

Do estabelecimento Alexander House And Utopia Spa, em East Grinstead, fica no centro histórico e perto de Stone Farm Rocks e Igreja de Santa Margarida. Este hotel 5 estrelas fica bem perto de Standen e Priest House.

Sinta-se em casa em um de nossos 58 quartos individualmente decoradas, com geladeiras e TVs de tela plana. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas digitais para sua diversão. Banheiro privativo possui produtos de toalete de grife e secadores de cabelo. As conveniências incluem cofres para notebook e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como piscina interna, uma banheira de hidromassagem e uma quadra de tênis descoberta. Este hotel em estilo vitoriano ainda oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e serviços de casamento. Alimentação Este hotel oferece várias opções para suas refeições, incluindo 2 restaurantes e uma cafeteria. Se você preferir ficar no quarto, poderá solicitar serviço de quarto (horário limitado). Relaxe com uma bebida refrescante em um dos 3 bares/lounges. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem check-in expresso, check-out expresso e jornais de cortesia no saguão. Este hotel possui um espaço de 46 metros quadrados, contendo espaço para conferência e salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em East Grinstead. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis com manobrista disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis baratos em Turners Hill


Você está pensando em viajar para Turners Hill e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Turners Hill para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Turners Hill que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Turners Hill, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Turners Hill com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Turners Hill disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Turners Hill que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Turners Hill perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Turners Hill.

Porque você viu hoteis em Turners Hill

Perguntas frequentes sobre hotéis em Turners Hill