A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 2 estrelas em Cocoa

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 2 estrelas em Cocoa

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 2 estrelas em Cocoa

Estes são os hotéis 2 estrelas mais buscados em Cocoa. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Best Western Cocoa Inn
A 10,53 km do centro

Do estabelecimento Best Western Cocoa Inn, em Cocoa, fica no centro de entretenimento e perto de Cocoa Expo Sports Center e Astronaut Memorial Planetarium and Observatory. Este motel fica nos arredores de Brevard Museum of History and Natural Science e Cocoa Village Playhouse.

Sinta-se em casa em um de nossos 120 quartos com ar-condicionado, geladeiras e micro-ondas. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Aproveite as instalações recreativas, como piscina externa e uma academia. Este motel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, uma TV na área comum e uma área para piquenique. Alimentação Um café da manhã continental está incluído. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este motel possui instalações para eventos com 23 metros quadrados, incluindo salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Cocoa. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 2 estrelas em Cocoa, Estados Unidos

Você está procurando os melhores hotéis 2 estrelas em Cocoa? Na Decolar podemos te ajudar a encontrá-lo! Descubra as melhores ofertas de hotéis 2 estrelas em Cocoa, com o melhor preço e parcelado. Você encontra hotéis 2 estrelas em Cocoa com café da manhã incluso, Wi-Fi, piscina e tudo que você precisa para as férias que sempre sonhou. Reserve seu hotel 2 estrelas em Cocoa com a Decolar e comece a desfrutar da sua viagem.


Procura outro tipo de alojamento?

Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de  Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Cocoa, Hotéis em Estados Unidos.