A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis Spa em Egham

Escolha a data da sua próxima viagem e comece a relaxar a partir de agora

Hospedagens

.

Hotéis mais buscados com spa em Egham

Estes são os hotéis com spa em Egham mais escolhidos pelos nossos viajantes

Este é o alojamento que procura!
The Runnymede-on-Thames
A 1,16 km do centro
8.8

Do estabelecimento The Runnymede on Thames, em Egham (Runnymede), fica perto de Runnymede e Thorpe Park. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Savill Garden e Virginia Water.

Sinta-se em casa em um de nossos 180 quartos com ar-condicionado e minibares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem cofres para notebook e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como quadras de tênis descobertas, um centro de bem-estar e piscina externa. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e sala de jogos. Alimentação Este hotel oferece várias opções para suas refeições, incluindo 2 restaurantes e uma cafeteria. Se você preferir ficar no quarto, poderá solicitar serviço de quarto 24 horas. Relaxe com uma bebida refrescante em um dos 2 bares/lounges. Um café da manhã buffet está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), um business center e serviço de limusine/transfer executivo. Este hotel oferece instalações para eventos, como um centro de conferências e salas de reunião. Estacionamento grátis com manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Você está procurando um hotel com spa em Egham?

Existe uma maneira melhor de relaxar do que desfrutar de um spa ou centro de bem-estar após um longo dia explorando Egham? Vista um roupão luxuoso e prepare-se para curtir seu hotel spa em Egham. Você não precisa se preocupar com nada, os hotéis com spa se encarregam de revitalizá-lo, oferecendo massagens profissionais, hidromassagem, tratamentos faciais e outros serviços de luxo. Alguns hotéis spa usam água rica em minerais extraídas diretamente do solo para oferecer tratamentos que melhoram a saúde. Recarregue as energias durante a viagem em seu hotel com um spa em Egham.