A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 3 estrelas em Chatelaillon-Plage

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 3 estrelas em Chatelaillon-Plage

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 3 estrelas em Chatelaillon-Plage

Estes são os hotéis 3 estrelas mais buscados em Chatelaillon-Plage. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
LOGIS Hotel Majestic Chatelaillon Plage - La Roche
A 347 m do centro

Uma estadia LOGIS Hotel Majestic Chatelaillon Plage - La Rochelle coloca-o no coração de Chatelaillon-Plage, a 15 minutos de carro de Aquarium La Rochelle e de Museu Marítimo. Este hotel de praia está a 13 km (8,1 mi) de Tour Saint-Nicolas e a 16,2 km (10,1 mi) de Museu da História Natural.
Desfrute de fantásticas vistas a partir da açoteia ou tire partido das várias comodidades e serviços ao seu dispor, incluindo Wi-Fi grátis e apoio para excursões/compra de bilhetes.
As principais comodidades incluem jornais grátis no lobby, assistência multilingue e armazenamento de bagagem. Há estacionamento exclusivo para motas no local.
Para recarregar baterias, dirija-se ao restaurante dLOGIS Hotel Majestic Chatelaillon Plage - La Rochelle. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequeno-almoços buffet durante a semana entre as 07:30 e as 10:00 e aos fins de semana entre as 8:00 e as 10:30, mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 30 quartos com um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas dispõem de uma banheira ou um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de uma mesa de escritório e de uma cafeteira/bule.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis 3 estrelas em Chatelaillon-Plage, França

Você está procurando os melhores hotéis 3 estrelas em Chatelaillon-Plage? Na Decolar podemos te ajudar a encontrá-lo! Descubra as melhores ofertas de hotéis 3 estrelas em Chatelaillon-Plage, com o melhor preço e parcelado. Você encontra hotéis 3 estrelas em Chatelaillon-Plage com café da manhã incluso, Wi-Fi, piscina e tudo que você precisa para as férias que sempre sonhou. Reserve seu hotel 3 estrelas em Chatelaillon-Plage com a Decolar e comece a desfrutar da sua viagem.


Procura outro tipo de alojamento?

Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de  Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Chatelaillon-Plage, Hotéis em França.