A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Apartamentos de temporada em Caxias do Sul

Escolha um aluguel de temporada em Caxias do Sul que te fará sentir em casa durante suas férias.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

As melhores ofertas de apartamentos de temporada em Caxias do Sul

Veja nossa seleção de aluguéis de temporada e apartamentos em Caxias do Sul

Este é o alojamento que procura!
Apto Urb 1401 - Excelente Opção
A 1,61 km do centro

Apartamento super aconchegante e funcional, bem no centro de Caxias do Sul, na Avenida Julio de Castilhos em Lourdes, mais central da cidade. O imóvel é super novo, conta com uma vaga de garagem, WI-FI, SmartTV e eletrodomésticos. No prédio existe uma área aberta com varanda e horta com temperos a disposição.

O imóvel é super aconchegante e muito funcional.

Possui uma cama de casal, banheiro super bem iluminado com chuveiro excelente. O apartamento ainda conta com armário com cabides, SmartTV, WI-FI (ótimo para trabalhar e estudar), utensílios básicos de cozinha incluindo torradeira, liquidificador, chaleira elétrica, fogão, microondas, forno elétrico, também conta com roupa de cama e banho, secador de cabelo, ferro de passar roupas e amenities (shampoo, condicionador e sabonete).

Imóvel com 1 vaga de garagem coberta, e uma vista arborizada e agradável.

A retirada da chave acontece em outro ponto, após a confirmação de reserva, é necessário informar número de documento e placa do carro antecipadamente, são regras do condomínio. Qualquer item do apartamento que for danificado deve será cobrado durante ou após o check out.

Acesso por elevador ou escada.

Suporte Lemmon via WhatsApp. Deixamos a chave e uma carta de boas vindas com as informações de check-in em um condomínio também na região central da cidade.

Bairro Lourdes fica próximo a UCS, Avenida Julio de Castilhos é a mais central da cidade, com padarias, mercados e farmácias próximos.

Tem paradas de ônibus próximas, em Caxias tem táxi, uber.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Buscando aluguéis de temporada e apartamentos em Caxias do Sul?

Os aluguéis de temporada e apartamentos em Caxias do Sul te fazem sentir em casa, mesmo estando longe. Encontre os melhores apartamentos em Caxias do Sul de temporada com piscina, café da manhã e / ou Wi-Fi para curtir as férias como quiser. Escolha as datas da sua viagem e descubra os apartamentos em Caxias do Sul que melhor se adaptam à sua viagem. Esqueça os quartos de hotel típicos e reserve apartamentos em Caxias do Sul únicos ou inesquecíveis. Na Decolar, você encontrará apartamentos para alugar localizados nos bairros mais populares de Caxias do Sul. Reserve agora seu apartamento de temporada em Caxias do Sul e comece a viver suas férias com a Decolar.