A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis Spa em Jumièges

Escolha a data da sua próxima viagem e comece a relaxar a partir de agora

Hospedagens

.

Hotéis mais buscados com spa em Jumièges

Estes são os hotéis com spa em Jumièges mais escolhidos pelos nossos viajantes

Este é o alojamento que procura!
Domaine Le Clos des Fontaines
A 197 m do centro
8.8

Do estabelecimento Domaine Le Clos des Fontaines, em Jumièges, deixa você perto de um campo de golfe e a alguns minutos de Abadia de Jumieges. Este hotel 4 estrelas fica na mesma região que Abadia de Fontenelle e Kindarena.

Sinta-se em casa em um de nossos 19 quartos individualmente decoradas, com minibares e TVs de tela plana. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiros possuem produtos de toalete de grife e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 13 banheiras de hidromassagem e uma sauna seca. este hotel em estilo Art Déco também oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Alimentação Este hotel oferece um restaurante, onde você pode matar sua fome enquanto aprecia a vista para a piscina, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto (horário limitado). Conheça os outros hóspedes durante uma recepção de cortesia. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Um café da manhã buffet está disponível diariamente por uma taxa. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e equipe multilíngue. Este hotel possui instalações para eventos com 60 metros quadrados, incluindo sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Jumièges. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Você está procurando um hotel com spa em Jumièges?

Existe uma maneira melhor de relaxar do que desfrutar de um spa ou centro de bem-estar após um longo dia explorando Jumièges? Vista um roupão luxuoso e prepare-se para curtir seu hotel spa em Jumièges. Você não precisa se preocupar com nada, os hotéis com spa se encarregam de revitalizá-lo, oferecendo massagens profissionais, hidromassagem, tratamentos faciais e outros serviços de luxo. Alguns hotéis spa usam água rica em minerais extraídas diretamente do solo para oferecer tratamentos que melhoram a saúde. Recarregue as energias durante a viagem em seu hotel com um spa em Jumièges.