A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Balneário Camboriú, SC

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Balneário Camboriú

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Balneário Camboriú e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Balneário Camboriú

Estes são os hotéis mais populares em Balneário Camboriú. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Mercure Camboriu Internacional
A 915 m do centro
8.4

O Mercure Camboriú Internacional está localizado em Balneário Camboriú, em frente ao mar e na Avenida Atlântica, a principal da cidade, conhecida pela variedade de restaurantes, bares e comércio. Com estrutura que inclui duas piscinas, business center e Wi-Fi gratuito, o hotel está a 350 m do Shopping Cinerama e a 33 km do Aeroporto Internacional de Navegantes.

O hóspede do Mercure conta também com banheira de hidromassagem, sauna, sala de jogos e serviço de massagem, este último por um custo adicional. Na recepção, que funciona 24h ao dia, é possível contratar serviços de lavanderia e aluguel de carros. O local conta com estacionamento, que está disponível por um valor extra.

As acomodações deste hotel estão equipadas com ar-condicionado central, frigobar, mesa de trabalho e TV com canais a cabo. Algumas unidades possuem vista ao mar. A internet sem fio pode ser acessada também a partir dos quartos.

O hotel conta com restaurante, onde o café da manhã é servido diariamente. A refeição conta com variedade de pães, frutas da estação, frios e doces. Para as outras horas do dia, o restaurante conta com serviço a la carte.

Mercure Camboriú Internacional está situado em frente á Praça Almirante Tamandaré, a 2,5 km do Complexo Turístico Cristo Luz e a 5 km do Parque Unipraias. O Aeroporto Hercílio Luz, de Florianópolis, está localizado a 93 km da propriedade.

- 20 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$462
R$369
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Balneário Camboriú

Hotel Plaza Camboriú (8.8)

Marcos - novembro de 2023

"Hotel com um local privilegiado. Excelente café da manhã, funcionários muito atenciosos e prestativos. Sala muito larga e ventilada."

Viajou em família
Veja maisCarregando

Marambaia Hotel e Convenções (8.4)

Aurelio - outubro de 2023

"Piscina limpa e jacuzzi, café da manhã de excelente qualidade, serviço de uma equipe muito boa. A vista da janela lateral também é linda!"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Hotel Sibara SPA & Convenções (8.8)

Martina - novembro de 2023

"Hotel com muitas opções de entretenimento, quarto largo e bem ventilado. Café da manhã com muita variedade e muito fresco. A localização do hotel é excelente."

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Hotel Miramar (8.0)

Martina - novembro de 2023

"Excelente localização no centro de Balneário à beira -mar, com muitas lojas e restaurantes ao redor."

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Hotel Pires (7.3)

Juan - outubro de 2023

"A equipe super atenciosa chegou e a sala já foi lançada, entramos 2 horas antes do check -in"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Balneário Camboriú

Encontre os hotéis em Balneário Camboriú com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Informações úteis para sua viagem a Balneário Camboriú

Temporada baixa: Abril a junho e agosto a novembro
Temporada alta: Dezembro a março
Aeroportos Próximos: Aeroporto Internacional de Navigantes - Ministro Victor Konder (NVT)
Festas Locais: Festa Nacional do Marisco (julio)

Hotéis baratos com café da manhã em Balneário Camboriú

Estes são os hotéis com café da manhã incluído em Balneário Camboriú ao melhor preço.

Ver mais ofertasCarregando

Fim de semana em Balneário Camboriú em promoção

Descubra as ofertas em Balneário Camboriú e aproveite uma escapada de fim de semana.

O Estado brasileiro de Santa Catarina tem outra cidade importante para o turismo, além da capital Florianópolis: Balneário Camboriú. Esse destino tem muitas atrações e belezas naturais que encantam a todos e, por esse motivo, é muito procurado para temporada de férias.

Encontrar um hotel em Balneário Camboriú não é difícil, pois há diversas hospedagens pela região. Escolher o bairro indicado dependerá do tipo de viagem e das atividades que você pretenda fazer.

Uma das principais atrações da cidade é o Parque Unipraias, que une a Praia Central com a Praia de Laranjeiras. Pela região é possível encontrar um bom hotel Balneário Camboriú para ficar perto de todas as atividades que o parque oferece. Mas é interessante conhecer as regiões mais procuradas para se hospedar:

Praia Central


O centro é um dos melhores bairros e uma boa opção para se hospedar, porque estará perto de tudo sem a necessidade de grandes deslocamentos. Este bairro possui prédios muito altos, motivo pelo qual Camboriú é também chamada de ‘Miami brasileira’ ou ainda ‘Dubai brasileira’. Encontra os melhores hoteis em Centro do Balneário Camboriú para sua viagem.

O centro transforma ao Balneário Camboriú em uma cidade com ar cosmopolita. Aqueles que querem diversão e entretenimento encontrarão nesse bairro opções como o Atlântico Shopping, onde tanto moradores quanto turistas se encontram para passear, fazer compras, ir ao cinema ou se deliciar com os petiscos na praça da alimentação.

Restaurantes, bares, lojas de todo tipo, farmácias, bancos, hotéis Balneário Camboriú e supermercados por todo o bairro facilitam a vida de quem prefere fazer tudo a pé. Sem dúvida, a Praia Central é a mais frequentada. Na alta temporada fica lotada e na baixa temporada é tranquila, ideal para grupos familiares e casais a procura de relax. A praia tem uns sete quilômetros de extensão, um mar calmo com água que, infelizmente, não é própria para banhos. No entanto, os turistas e moradores continuam curtindo os dias de sol e mar no local. 

Barra Norte


Sendo um bairro bem parecido com o centro da cidade, o Barra Norte tem a sua personalidade. Tendo também bares, restaurantes e lojas, tem também o famoso Deck da Barra Norte, que oferece uma vista panorâmica de cair o queixo. 

Na Avenida da Cultura há feiras de gastronomia e diversos eventos de arte. Os restaurantes têm no cardápio pratos da culinária regional como também internacional. Descubra tudo isso ficando nos hoteis em Barra.

Praia dos Amores


É uma das praias mais bonitas do Brasil. Esta região permite curtir não só as praias de Camboriú, mas também a Praia Brava de Itajaí. As praias compartilham da mesma orla e por isso é possível se deslocar a pé. Ambas as praias são frequentadas por famílias com crianças e por jovens que gostam dos bares animados que há na orla. Durante os meses de verão o ambiente é muito badalado, com alguns lugares onde é possível ouvir música eletrônica durante o dia.

É importante destacar que o mar tem ondas muito fortes, ideais para quem adora praticar surfe. Porém é perigoso para banhos. Como a faixa de areia é larga, famílias com crianças podem curtir com tranquilidade. Já o lado esquerdo da praia é mais isolado e com um acesso mais complicado por Itajaí. Nesse lado estão os bares mais animados. Desse lado decolam os parapentes.       

Porque você viu hoteis em Balneário Camboriú

Perguntas frequentes sobre hotéis em Balneário Camboriú