A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis Spa em Soller

Escolha a data da sua próxima viagem e comece a relaxar a partir de agora

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Hotéis mais buscados com spa em Soller

Estes são os hotéis com spa em Soller mais escolhidos pelos nossos viajantes

Este é o alojamento que procura!
Jumeirah Port Soller Hotel & Spa
A 4,34 km do centro
9.6

Do estabelecimento Jumeirah Port Soller Hotel & Spa, em Soller, deixa você no calçadão e perto de Porto de Sóller e Puig Major. Este hotel 5 estrelas fica bem perto de Museu de la Mar e Praia d'en Repic.

Sinta-se em casa em um de nossos 121 quartos individualmente decoradas, com dock para iPod e minibares. Sua cama apresenta edredons de pluma, e todos os quartos incluem sofá-cama Casal. O acesso à internet com e sem fio é de cortesia e as TVs LCD 42 polegadas com programas a cabo garantem sua diversão. Banheiro privativo com banheiras e chuveiros separados apresenta banheiras e secadores de cabelo. Comodidades Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 2 piscinas externas, uma sauna seca e uma academia. Este hotel oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Os hóspedes podem pegar uma carona em nosso traslado de cortesia, que opera até 1 km Alimentação Este hotel possui 3 restaurantes e 2 cafeterias onde você pode matar sua fome, ou então fique no quarto e desfrute de nosso serviço de quarto 24 horas. Mate sua sede em um dos 3 bares/lounges ou 2 bares ao lado da piscina. Para sua conveniência, um café da manhã de cortesia é servido diariamente. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, serviço de limusine/transfer executivo e check-in expresso. Este hotel oferece instalações para eventos, como espaço para conferência e salas de reunião. Há traslado ida/volta do aeroporto ((disponível quando solicitado)) disponível mediante uma sobretaxa.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Bikini Island & Mountain Hotel - Adults Only
A 4,19 km do centro
9.0

Localização do Estabelecimento Situado em Soller, o Bikini Island & Mountain Hotel - Adults Only fica a escassos minutos a pé de alguns dos mais afamados ex-líbris, incluindo Port de Soller e Museu de la Mar.Quartos Sinta-se em casa em casa em um dos 114 quartos com ar-condicionado, minibares e Smart TVs. Os quartos possuem varandas privativas. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.Comodidades Presenteie-se com massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como piscina externa, uma sauna seca e uma academia. Este hotel também apresenta acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e loja de presentes / banca de jornal.Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve almoço e jantar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto (horário limitado). Relaxe com sua bebida favorita em um bar / lounge ou um bar ao lado da piscina. Um café da manhã buffet de cortesia é servido diariamente das 7 AM às 10 AM.Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local. Não é permitida a entrada de animais de estimação O check-in inicia as 15.00 O horário do check-out é 11.00

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Hotel Marina Soller & Wellness Spa
A 3,31 km do centro
8.8

Do estabelecimento Hotel Marina Soller & Wellness Spa, em Soller, deixa você na praia, a apenas alguns minutos de Praia d'en Repic e perto de Puig Major. Este hotel na praia fica bem perto de Museu de la Mar e Farol Port de Sóller.

Sinta-se em casa em um de nossos 136 quartos com ar-condicionado, geladeiras e TVs de tela plana. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiros possuem chuveiros e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Aproveite as oportunidades de recreação, como piscina externa e uma academia. Este hotel oferece comodidades adicionais, como acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Os hóspedes podem pegar o traslado local (sobretaxa) para as atrações da área. Alimentação Este hotel oferece um restaurante de frente para a praia, onde você pode satisfazer seu apetite e jantar ao ar livre (se o tempo permitir). Refeições leves estão disponíveis em uma cafeteria. Junte-se aos outros hóspedes em uma recepção de cortesia, oferecida diariamente. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Um café da manhã buffet de cortesia é servido durante a semana. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um computador, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Traslado ida/volta do aeroporto está disponível por uma sobretaxa.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Perguntas frequentes