A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Soller

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Soller

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Soller e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Soller

Estes são os hotéis mais populares em Soller. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Jumeirah Port Soller Hotel & Spa
A 4,34 km do centro
9.6

Do estabelecimento Jumeirah Port Soller Hotel & Spa, em Soller, deixa você no calçadão e perto de Porto de Sóller e Puig Major. Este hotel 5 estrelas fica bem perto de Museu de la Mar e Praia d'en Repic.

Sinta-se em casa em um de nossos 121 quartos individualmente decoradas, com dock para iPod e minibares. Sua cama apresenta edredons de pluma, e todos os quartos incluem sofá-cama Casal. O acesso à internet com e sem fio é de cortesia e as TVs LCD 42 polegadas com programas a cabo garantem sua diversão. Banheiro privativo com banheiras e chuveiros separados apresenta banheiras e secadores de cabelo. Comodidades Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 2 piscinas externas, uma sauna seca e uma academia. Este hotel oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Os hóspedes podem pegar uma carona em nosso traslado de cortesia, que opera até 1 km Alimentação Este hotel possui 3 restaurantes e 2 cafeterias onde você pode matar sua fome, ou então fique no quarto e desfrute de nosso serviço de quarto 24 horas. Mate sua sede em um dos 3 bares/lounges ou 2 bares ao lado da piscina. Para sua conveniência, um café da manhã de cortesia é servido diariamente. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, serviço de limusine/transfer executivo e check-in expresso. Este hotel oferece instalações para eventos, como espaço para conferência e salas de reunião. Há traslado ida/volta do aeroporto ((disponível quando solicitado)) disponível mediante uma sobretaxa.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Soller

Encontre os hotéis em Soller com o melhor custo-benefício

Hospedagens
Son Grec Petit Resort - Adult Only
A 826 m do centro
Estadia em Soller
9.6

Localização do estabelecimento Son Grec Petit Resort - Adult Only, em Soller, deixa você a 10 minutos de carro de Port de Soller e Ecovinyassa. Este hotel 4,5 estrelas fica a 34,2 km de Mosteiro Lluc e a 1,4 km de Museu de Modernismo Can Prunera.Quartos Sinta-se em casa em um de nossos 13 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs de tela plana . O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente.Comodidades Relaxe e relaxe com massagens e tratamentos para o corpo. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como um centro de bem-estar e piscina externa. Este hotel oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, uma lareira no saguão e uma área para piquenique.Alimentação Son Grec Petit Resort - Adult Only oferece uma irresistível refeição no restaurante. Mate sua sede com sua bebida favorita no bar ao lado da piscina. Um café da manhã com pratos quentes sob pedido de cortesia é servido diariamente das 8 AM às 10 AM.Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, equipe multilíngue e armazenamento para bagagem. Um traslado ida / volta ao aeroporto é oferecido (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local. Animais de estimação permitidos O horário do check-out é 11.00

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Soller


Você está pensando em viajar para Soller e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Soller para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Soller que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Soller, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Soller com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Soller disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Soller que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Soller perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Soller.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Soller