A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 3 estrelas em Soller

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 3 estrelas em Soller

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 3 estrelas em Soller

Estes são os hotéis 3 estrelas mais buscados em Soller. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Aparthotel Soller Beach
A 3,73 km do centro
8.6

Do estabelecimento Este hotel na praia fica bem perto de Praia d'en Repic e Farol Port de Sóller. Aparthotel Soller Beach, em Soller, deixa você na praia, a apenas alguns minutos de Museu de la Mar e perto de Puig Major.

Sinta-se em casa em um de nossos 71 quartos com ar-condicionado, minibares e TVs LED. Os quartos possuem varandas particulares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de cortesia. Comodidades Relaxe com massagens e tratamentos faciais. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como piscina externa, uma banheira de hidromassagem e uma sauna seca. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e uma TV na área comum. Alimentação Aparthotel Soller Beach oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes, que também podem fazer um lanche em uma cafeteria. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, balcão de recepção 24 horas e equipe multilíngue. Este hotel possui instalações para eventos com 40 metros quadrados, incluindo sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Soller.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 3 estrelas em Soller, Espanha

Você está procurando os melhores hotéis 3 estrelas em Soller? Na Decolar podemos te ajudar a encontrá-lo! Descubra as melhores ofertas de hotéis 3 estrelas em Soller, com o melhor preço e parcelado. Você encontra hotéis 3 estrelas em Soller com café da manhã incluso, Wi-Fi, piscina e tudo que você precisa para as férias que sempre sonhou. Reserve seu hotel 3 estrelas em Soller com a Decolar e comece a desfrutar da sua viagem.


Procura outro tipo de alojamento?

Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de  Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Soller, Hotéis em Espanha.