A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Soller com café da manhã

Escolha a data da sua próxima viagem para ver os melhores preços de hospedagem com café da manhã em Soller

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Hotéis mais populares com café da manhã em Soller

Estes são os hotéis em Soller com café da manhã preferidos pelos nossos viajantes

Este é o alojamento que procura!
Hotel Finca Ca N'ai - Adults Only
A 2,03 km do centro
9.6

Do estabelecimento Hotel Finca Ca N'ai - Adults Only, em Soller, deixa você na praia e perto de Praia d'en Repic e Puig Major. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Jardim Botânico de Soller e Museu Baleárico de Ciências Naturais.

Sinta-se em casa em um de nossos quartos com ar-condicionado, minibares e TVs de tela plana. Os quartos possuem varandas ou pátios particulares. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Banheiros possuem banheiras ou chuveiros e produtos de toalete de cortesia. Comodidades Não deixe de aproveitar as muitas oportunidades recreativas, como um centro de bem-estar, piscina de temporada e aluguel de bicicletas. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e uma área para piquenique. Os hóspedes podem pegar o traslado local (sobretaxa) para as atrações da área. Alimentação Hotel Finca Ca N'ai - Adults Only oferece um restaurante para as refeições de seus hóspedes, que também podem fazer um lanche em uma cafeteria. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco, armazenamento para bagagem e lavanderia. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

As manhãs são desfrutadas nos hotéis em Soller com café da manhã

Você é fã de café da manhã? Então aproveite os cafés da manhã mais requintados nos hotéis de Soller. Você não precisa se preocupar com nada, basta saborear tudo o que escolher no buffet de café da manhã ou recarregar as energias com um delicioso café da manhã continental. Reserve o hotel em Soller com café da manhã e desfrute das manhãs no ritmo que desejar.