A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 4 estrelas em Ile Sainte-Marie

Pense grande e reserve o melhor hotel 4 estrelas em Ile Sainte-Marie para a sua viagem

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 4 estrelas em Ile Sainte-Marie

Encontramos os hotéis 4 estrelas mais buscados em Ile Sainte-Marie para que você viaje em grande estilo.

Este é o alojamento que procura!
Soanambo Hotel
A 20,68 km do centro
9.2

Do estabelecimento Soanambo Hotel, em Ile Sainte-Marie, deixa você perto do mar, local conveniente para Praia de Ile Ste Marie. Este hotel na praia fica na mesma região que Ile Aux Forbans.

Sinta-se em casa em um de nossos 48 quartos com ar-condicionado e minibares. Os quartos possuem varandas ou pátios mobiliados particulares. Nos quartos, a TV via satélite oferece diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. Comodidades Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 2 piscinas externas, uma quadra de tênis descoberta e uma academia. Este hotel oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e loja de presentes/banca de jornal. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que apresenta um bar e vista para a piscina. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de lavanderia e lavagem a seco e biblioteca. Este hotel possui instalações para eventos com 70 metros quadrados, incluindo sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Ile Sainte-Marie. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes podem utilizar traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) e traslado para o terminal de balsas.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Vanivola Hotel
A 16,24 km do centro
9.2

Localização do Estabelecimento Situado em Ile Sainte-Marie, à beira-mar, o Vanivola Hotel está a cerca de 5 km de vários marcos locais, incluindo Ile Aux Forbans e Praia de Ile Ste Marie.Quartos Sinta-se em casa num dos 17 quartos individualmente decorados. Os quartos possuem varandas ou pátios mobiliados privativos. Banheiros possuem chuveiros e produtos de toalete de cortesia. As conveniências incluem escrivaninha e cafeteira / chaleira, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente.Comodidades Mime-se com uma visita ao spa, que oferece massagens. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como piscina externa e aluguel de bicicletas. Este hotel também apresenta acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e uma TV na área comum.Alimentação Este hotel oferece um restaurante, onde você pode apreciar a vista da piscina. Lanches também estão disponíveis em uma cafeteria. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar / lounge. Um café da manhã continental de cortesia é servido diariamente das 7 AM às 10 AM.Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem equipe multilíngue, armazenamento para bagagem e lavanderia. Um traslado ida / volta ao aeroporto é oferecido (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local. O check-in inicia as meio-dia O horário do check-out é 11.00

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Perguntas frequentes