A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com internet em Moerel

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com internet em Moerel

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com internet em Moerel

Estas são as melhores ofertas em hotéis com internet de Moerel para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Salina Maris
A 358 m do centro
8.4

Do estabelecimento Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Gôndola de Moosfluh e Gôndola de Hohfluh. Salina Maris, em Mörel (Breiten), fica a apenas alguns minutos de Bondinho de Mörel-Greich-Riederalp e Elevador para esqui de Moeral-Ried.

Sinta-se em casa em um de nossos 27 quartos individualmente decoradas, com geladeiras e minibares. Os quartos possuem varandas ou pátios particulares. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. Banheiros possuem produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo. Comodidades Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Após um dia nas pistas de esqui, você pode aproveitar instalações recreativas, como fontes termais e piscina interna. Este hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e armazenamento para esquis. Você chegará rápido às pistas de esqui com nosso traslado de cortesia. Alimentação Este hotel oferece uma cafeteria, que serve lanches, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um computador, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este hotel possui um espaço de 49 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Mörel. Há serviço de traslato para a estação ferroviária (disponível 24 horas) de cortesia e estacionamento grátis sem manobrista disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis em Moerel com internet

Você está buscando hotéis com internet em Moerel? Na Decolar você pode encontrar facilmente os melhores hotéis com internet em Moerel, ideal para uma viagem feita sob medida. Descubra nossa seleção de hotéis com internet em Moerel e use os filtros para selecionar serviços, número de estrelas, tipo de hospedagem e preço para encontrar seu hotel com internet em Moerel. Insira a data de sua viagem para ver nossas ofertas de hotel com internet em Moerel, compare preços e encontre a opção mais econômica para suas férias. Reserve com o melhor preço e descubra as facilidades de pagamento, cancele sem custos de acordo com as políticas da hospedagem.