A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Vrakun

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Vrakun

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Vrakun

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Vrakun. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Hotel Amade Chateau
A 511 m do centro
10.0

Do estabelecimento Hotel Château Amade, em Vrakun, fica na região de Thermalpark Dunajská Streda e Igreja da Assunção da Virgem Maria. Este hotel 5 estrelas fica na região de Museum of Zitny Ostrov e Slovakiaring.

Sinta-se em casa em um de nossos 30 quartos individualmente decoradas, com minibares e TVs de plasma. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta produtos de toalete de grife e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Se estiver a fim de recreação, encontrará quadras de tênis descobertas, piscina externa e piscina interna. este hotel em estilo barroco também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve refeições, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um computador, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este hotel oferece instalações para eventos, como um centro de conferências e salas de reunião. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis com manobrista disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 5 estrelas em Vrakun, Eslováquia

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Vrakun que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Vrakun. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Vrakun, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Vrakun, Hotéis em Eslováquia.