A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 4 estrelas em Vandellos i lHospitalet de lInfant

Pense grande e reserve o melhor hotel 4 estrelas em Vandellos i lHospitalet de lInfant para a sua viagem

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 4 estrelas em Vandellos i lHospitalet de lInfant

Encontramos os hotéis 4 estrelas mais buscados em Vandellos i lHospitalet de lInfant para que você viaje em grande estilo.

Este é o alojamento que procura!
La Figuerola Hotel & Spa
A 3,28 km do centro
7.6

Do estabelecimento La Figuerola Hotel & Spa, em Vandellos i l'Hospitalet de l'Infant, deixa você nas montanhas e na mesma região que Eremitério Mare de Déu de la Roca e Church of Saint Mary. Este hotel 4 estrelas fica na mesma região que Centre Miró e Castillo-Monasterio de Sant Miquel d'Escornalbou.

Sinta-se em casa em um de nossos 65 quartos com ar-condicionado e geladeiras. Seu quarto inclui uma cama de espuma com sistema de memória. Os quartos possuem varandas particulares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de cortesia e bidês. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Se estiver a fim de recreação, encontrará um centro de bem-estar, piscina externa e piscina interna. este hotel em estilo mediterrâneo também oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de casamento e uma lareira no saguão. Alimentação Este hotel oferece várias opções para suas refeições, incluindo 2 restaurantes e uma cafeteria. Se você preferir ficar no quarto, poderá solicitar serviço de quarto (horário limitado). Relaxe com uma bebida refrescante em um bar ao lado da piscina ou em um dos 2 bares/lounges. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Este hotel oferece instalações para eventos, como um centro de conferências e salas de reunião. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Você está buscando um hotel 4 estrelas em Vandellos i lHospitalet de lInfant?

Curta suas férias como você merece! Os hotéis 4 estrelas de Vandellos i lHospitalet de lInfant costumam contar com serviços de luxo, muito semelhantes aos de um hotel 5 estrelas, como academia, manobrista, restaurante, entre outros. Encontre hotéis de 4 estrelas em Vandellos i lHospitalet de lInfant localizados perto do centro e próximos dos pontos turísticos, com o melhor preço e possibilidade de parcelamento. Não perca as ofertas de hotéis 4 estrelas em Vandellos i lHospitalet de lInfant que a Decolar tem para você.