A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Resorts e All Inclusive em Deya

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços e ofertas de Resorts em Deya

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de Resorts em Deya

Resorts mais buscados em Deya para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Belmond La Residencia
A 106 m do centro
9.6

Do estabelecimento Belmond La Residencia, em Deià (Serra de Tramuntana), fica a apenas alguns minutos de Igreja de São João Batista e Museo Arqueológico y Centro de Investigación de Deià. Este resort 5 estrelas fica bem perto de La Casa de Robert Graves e Cala Deià.

Sinta-se em casa em um de nossos 67 quartos com ar-condicionado e geladeiras. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. Banheiro privativo com banheiras ou chuveiros apresenta produtos de toalete de grife e secadores de cabelo. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 2 piscinas externas, uma quadra de tênis descoberta e uma sauna seca. Este resort também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Os hóspedes podem pegar o traslado local (sobretaxa) para as atrações da área. Alimentação Este resort oferece 3 restaurantes para você escolher onde comer, mas se preferir pode ficar no quarto e aproveitar nosso serviço de quarto (horário limitado). Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem serviço de limusine/transfer executivo, check-in expresso e jornais de cortesia no saguão. Este resort tem 2 salas de reunião disponíveis para eventos. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível quando solicitado) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Mais sobre Resorts em Deya

Buscando um lugar para ficar em Deya? Aqui você encontrará as melhores opções de resorts e all inclusive em Deya. Na Decolar, você pode reservar Resorts em Deya para curtir ao máximo suas férias. Reserve Resorts e veja tudo o que Deya tem a oferecer.