A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 3 estrelas em Nedumbassery

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 3 estrelas em Nedumbassery

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 3 estrelas em Nedumbassery

Estes são os hotéis 3 estrelas mais buscados em Nedumbassery. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Quality Airport Hotel
A 1,22 km do centro
7.6

Do estabelecimento Quality Airport Hotel, em Nedumbassery, deixa você perto de um campo de golfe e na mesma região que Centro de Treinamento de Elefantes de Kodanand e Lulu Mall. Este hotel fica na mesma região que Changampuzha Park e Templo de Kallil Devi.

Sinta-se em casa em um de nossos 22 quartos com ar-condicionado e minibares. Nos quartos, a TV a cabo oferece diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta banheiras e produtos de toalete de cortesia. As conveniências incluem telefones, além de escrivaninha e jornais de cortesia. Comodidades Desfrute de instalações recreativas, como um centro de bem-estar e piscina externa. Este hotel oferece acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e serviços de casamento. Os hóspedes podem pegar o traslado local (sobretaxa) para as atrações da área. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar. O jantar também é oferecido em uma cafeteria, e serviço de quarto (horário limitado) está disponível. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este hotel oferece instalações para eventos, como espaço para conferência e salas de reunião. Traslado ida/volta do aeroporto é oferecido sem cobrança.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Atlas Airport Hotel Apartment
A 826 m do centro
7.2

Do estabelecimento Atlas Airport Hotel Apartment, em Nedumbassery, fica no centro financeiro e na mesma região que Centro de Treinamento de Elefantes de Kodanand e Lulu Mall. Este apart-hotel fica na mesma região que Templo de Kallil Devi e Changampuzha Park.

Sinta-se em casa em um de nossos 70 quartos individualmente decoradas, com geladeiras e TVs de tela plana. Os quartos possuem varandas particulares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. As conveniências incluem escrivaninha e salas de estar separadas, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Desfrute de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Se você está a fim de recreação, encontrará um centro de bem-estar e piscina interna. Este apart-hotel também oferece acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Alimentação Este apart-hotel oferece um restaurante, que serve refeições, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto 24 horas. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um computador, check-in expresso e jornais de cortesia no saguão. Este apart-hotel oferece instalações para eventos, como um centro de conferências e salas de reunião. Há traslado do hotel para o aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis com manobrista disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis 3 estrelas em Nedumbassery, Índia

Você está procurando os melhores hotéis 3 estrelas em Nedumbassery? Na Decolar podemos te ajudar a encontrá-lo! Descubra as melhores ofertas de hotéis 3 estrelas em Nedumbassery, com o melhor preço e parcelado. Você encontra hotéis 3 estrelas em Nedumbassery com café da manhã incluso, Wi-Fi, piscina e tudo que você precisa para as férias que sempre sonhou. Reserve seu hotel 3 estrelas em Nedumbassery com a Decolar e comece a desfrutar da sua viagem.


Procura outro tipo de alojamento?

Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de  Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Nedumbassery, Hotéis em Índia.