A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com piscina em St Brelade

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hospedagens com piscina em St Brelade

Hospedagens

.

Hotéis baratos com piscina em St Brelade

Economize escolhendo os melhores preços em hotéis com piscina em St Brelade!

Hospedagens
L'Horizon Beach Hotel & Spa
A 837 m do centro
Estadia em St Brelade
9.2

Do estabelecimento L'Horizon Beach Hotel & Spa, em Saint Brelade, deixa você perto da baía e a apenas alguns minutos de Sir Winston Churchill Memorial Gardens e Praia da Baía de St Brelade. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Reg's Garden e St. Brelade's Church.

Sinta-se em casa em um de nossos 105 quartos individualmente decoradas, com geladeiras e minibares. O acesso à internet com e sem fio é de cortesia e as TVs de plasma com programas via satélite garantem sua diversão. Banheiro privativo com chuveiro/banheira combinados apresenta produtos de toalete de grife e secadores de cabelo. As conveniências incluem cofres e escrivaninha, e a arrumação dos quartos é fornecida diariamente. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Se estiver a fim de recreação, encontrará um centro de bem-estar, piscina interna e uma banheira de hidromassagem. Este hotel oferece acesso de cortesia à internet sem fio, babá ou creche (sobretaxa) e serviços de casamento. Alimentação Este hotel oferece um restaurante de frente para a praia, onde você pode comer ou tomar uma bebida em um bar e jantar ao ar livre (se o tempo permitir). Ou fique no quarto e aproveite a conveniência de nosso serviço de quarto 24 horas. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), check-in expresso e check-out expresso. Este hotel tem 5 salas de reunião disponíveis para eventos. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Curta seu hotel com piscina em St Brelade

Uma das questões mais importantes é: tem piscina? Os hotéis com piscina em St Brelade são ideais se você deseja manter a forma sem precisar ir à academia ou relaxar enquanto se bronzeia. Se o dia estiver chuvoso ou nublado, poderá curtir a piscina aquecida de seu hotel em St Brelade. Se o sol ajudar, a piscina externa de seu hotel pode ser a melhor amiga do seu bronzeado.