A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Bububu

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Bububu

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Bububu e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Bububu

Estes são os hotéis mais populares em Bububu. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Mangrove Lodge
A 4,69 km do centro
9.0

Localização do estabelecimento Mangrove Lodge, em Bububu, deixa você na praia e na mesma região que Ilha Prisão e House of Wonders. Este lodge de praia encontra-se ainda nas imediações de outros lugares de destaque, incluindo Forodhani Gardens e Old Fort.Quartos Sinta-se em casa num dos 10 quartos individualmente decorados. Banheiros possuem chuveiros e produtos de toalete de cortesia. As conveniências incluem ventiladores de teto, a arrumação dos quartos é fornecida diariamente, e é possível solicitar berços (cortesia) .Comodidades Aprecie a vista em um terraço e um jardim e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio. Este alojamento oferece comodidades como assistência com excursões / ingressos, uma área para piquenique e churrasqueiras.Alimentação Este hotel oferece uma cafeteria, que serve refeições, mas você também pode ficar no quarto e aproveitar o serviço de quarto (horário limitado). Junte-se a outros hóspedes na recepção de cortesia, realizada diariamente. Relaxe ao fim do dia com uma bebida no bar / lounge ou no bar da praia. Um café da manhã continental de cortesia é servido diariamente das 8:00 às 11:30.Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem armazenamento para bagagem, lavanderia e biblioteca. Um traslado do aeroporto para o hotel é de cortesia (disponível 24 horas). Não é permitida a entrada de animais Horário de início do check-in: 14h00 Horário do check-out: 10:00

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Bububu


Você está pensando em viajar para Bububu e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Bububu para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Bububu que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Bububu, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Bububu com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Bububu disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Bububu que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Bububu perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Bububu.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Bububu