A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Scrub Island

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Scrub Island

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Scrub Island

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Scrub Island. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Scrub Island Resort, Spa & Marina, Autograph Collection
A 675 m do centro
9.0

Este hotel é um cenário exclusivo resort de luxo que foi inaugurado em Março de 2010 e dispõe de 50 quartos com acesso a comodidades e instalações modernas, bem como uma oportunidade única para explorar a beleza natural da ilha. Este club resort possui um business center moderno e instalações para conferências, ideal para hospedagem de várias reuniões de negócios. As instalações incluem ar condicionado, hall de entrada com recepção e recepção 24 horas, elevador para os andares superiores, um café, um bar e um restaurante. Os hóspedes também podem usufruir do acesso à Internet sem fios, serviço de lavandaria e complexo quartos.O Ilhas Virgens Britânicas está localizado em uma ilha particular de 93 hectares, com quatro praias de areia branca. O resort e compras Tortola Road Town é de aproximadamente 15 minutos de carro. O resort está localizado a cerca de 32 quilômetros de Virgin Gorda e minutos de balsa a partir de Beef Island Airport em Tórtola.El hotel dispõe de quartos, suites e villas, todos com varanda ou terraço com vista para o mar, casa de banho casa de banho com duche, banheira e secador de cabelo, cama de casal e uma ampla gama de comodidades, incluindo televisões de ecrã plano e acesso gratuito à Internet sem fio. Ao todo, alojamento telefone com discagem direta, cofre, mini-frigorífico, chá / café, conjunto para engomar, ar condicionado e aquecimento central equipamento estándar.Hay piscina exterior com snack-bar e os hóspedes podem relaxar usando espreguiçadeiras e guarda-sóis no terraço, tanto a areia / praia de calhau. Tem um centro de fitness no local, e os hóspedes podem relaxar na banheira de hidromassagem ou com uma massagem ou um tratamento de spa, mergulho, passeios de barco a motor, vela ou catamarã, ou jogar golf.Cada pequeno-almoço é servido. O almoço eo jantar serão servidos à la carte.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 5 estrelas em Scrub Island, Ilhas Virgens Britânicas

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Scrub Island que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Scrub Island. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Scrub Island, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Scrub Island, Hotéis em Ilhas Virgens Britânicas.