A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Round Island com café da manhã

Escolha a data da sua próxima viagem para ver os melhores preços de hospedagem com café da manhã em Round Island

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Hotéis mais populares com café da manhã em Round Island

Estes são os hotéis em Round Island com café da manhã preferidos pelos nossos viajantes

Este é o alojamento que procura!
Cerf Island Resort
A 1,48 km do centro
8.6

Do estabelecimento Cerf Island Resort, em Ilha Cerf, coloca você na região de Stade Linite e North East Point Beach. Este hotel 4 estrelas fica nas imediações de Praia Beau Vallon.

Sinta-se em casa em um de nossos 24 quartos com ar-condicionado, banheiras de hidromassagem privadas e TVs LCD. Os quartos possuem varandas ou pátios mobiliados particulares. Nos quartos, há programas a cabo e DVD players para sua diversão, enquanto o acesso à internet sem fio (sobretaxa) mantém você conectado. Banheiro parcialmente aberto com banheiras e chuveiros separados apresenta banheira de hidromassagem e produtos de toalete de grife. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Relaxe em uma das 2 piscinas externas ou aproveite para curtir a praia particular. Este hotel oferece comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e serviços de casamento. Alimentação Este hotel oferece tarifas com tudo incluído. As refeições e as bebidas consumidas nos restaurantes do local estão incluídas no preço com tudo incluído. Pode haver cobrança para alguns restaurantes do estabelecimento, alguns pratos e bebidas especiais e outras comodidades. Este hotel oferece 2 restaurantes para você escolher onde comer, mas se preferir pode ficar no quarto e aproveitar nosso serviço de quarto (horário limitado). Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Um café da manhã continental está incluído. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center, check-in expresso e check-out expresso. Traslado ida/volta do aeroporto está disponível por uma sobretaxa.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

As manhãs são desfrutadas nos hotéis em Round Island com café da manhã

Você é fã de café da manhã? Então aproveite os cafés da manhã mais requintados nos hotéis de Round Island. Você não precisa se preocupar com nada, basta saborear tudo o que escolher no buffet de café da manhã ou recarregar as energias com um delicioso café da manhã continental. Reserve o hotel em Round Island com café da manhã e desfrute das manhãs no ritmo que desejar.