A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Kodanad

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Kodanad

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Kodanad e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Kodanad

Estes são os hotéis mais populares em Kodanad. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Hotel Dewland
A 2,04 km do centro

Do estabelecimento Hotel Dewland, em Kodanad, deixa você conectado ao aeroporto, local conveniente para Centro de Treinamento de Elefantes de Kodanand. Este hotel 5 estrelas fica na mesma região que Templo de Kallil Devi.

Sinta-se em casa em um de nossos 19 quartos com ar-condicionado, geladeiras e TVs de tela plana. Os quartos possuem varandas ou pátios particulares. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas a cabo para sua diversão. Banheiros possuem chuveiros e produtos de toalete de cortesia. Comodidades Não deixe de aproveitar as muitas oportunidades recreativas, como um centro de bem-estar, piscina externa e aluguel de bicicletas. este hotel em estilo vitoriano também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e sala de jogos. É fácil chegar às atrações próximas ao estabelecimento com o traslado local (sobretaxa) que opera até 15 km. Alimentação Este hotel oferece várias opções para suas refeições, incluindo 2 restaurantes e uma cafeteria. Se você preferir ficar no quarto, poderá solicitar serviço de quarto 24 horas. Junte-se aos outros hóspedes em uma recepção de cortesia, oferecida diariamente. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis com manobrista disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis baratos em Kodanad


Você está pensando em viajar para Kodanad e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Kodanad para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Kodanad que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Kodanad, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Kodanad com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Kodanad disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Kodanad que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Kodanad perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Kodanad.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Kodanad