A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 4 estrelas em Binzen

Pense grande e reserve o melhor hotel 4 estrelas em Binzen para a sua viagem

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 4 estrelas em Binzen

Encontramos os hotéis 4 estrelas mais buscados em Binzen para que você viaje em grande estilo.

Este é o alojamento que procura!
Hotel Restaurant Mühle
A 630 m do centro
9.0

Do estabelecimento Hotel Restaurant Mühle, em Binzen (Markgraeflerland), fica perto de Vitra Design Museum e Burghof Lörrach. Este hotel 4 estrelas fica nos arredores de Dreiländermuseum Lörrach e Laguna Badeland.

Fique em um de nossos 32 quartos com TVs de tela plana. O acesso de cortesia à internet sem fio mantém você conectado e há programas via satélite para sua diversão. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Aproveite as instalações recreativas, como piscina externa e aluguel de bicicletas. Este hotel oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e uma TV na área comum. É fácil chegar às atrações próximas ao estabelecimento com o traslado local (sobretaxa) que opera até 10 km. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que apresenta um bar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem um business center 24 horas, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este hotel oferece instalações para eventos, como um centro de conferências e sala de reunião. Mediante uma sobretaxa, os hóspedes podem utilizar traslado ida/volta do aeroporto (disponível quando solicitado) e serviço de traslado para a estação ferroviária.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Você está buscando um hotel 4 estrelas em Binzen?

Curta suas férias como você merece! Os hotéis 4 estrelas de Binzen costumam contar com serviços de luxo, muito semelhantes aos de um hotel 5 estrelas, como academia, manobrista, restaurante, entre outros. Encontre hotéis de 4 estrelas em Binzen localizados perto do centro e próximos dos pontos turísticos, com o melhor preço e possibilidade de parcelamento. Não perca as ofertas de hotéis 4 estrelas em Binzen que a Decolar tem para você.