A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis com estacionamento em Erfurt

Escolha a data em que você vai viajar para ver as melhores ofertas de hotéis com estacionamento em Erfurt

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve os melhores hotéis com estacionamento em Erfurt

Estas são as melhores ofertas em hotéis com estacionamento de Erfurt para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis 4 estrelas com estacionamento em Erfurt

Estes são os hotéis 4 estrelas com estacionamento de Erfurt para você aproveitar o ano todo

Hospedagens
Grand Hotel Suhl
A 47,28 km do centro
Estadia em Erfurt

Com uma estadia Grand Hotel Suhl, ficará numa localização central em Suhl, a alguns passos de Floresta da Turíngia e de Thuringian Forest Nature Park. Este hotel de 4 estrelas está a 0,5 km (0,3 mi) de Congress Centrum Suhl e a 0,5 km (0,3 mi) de Bowling-Center.
Alivie o stress com massagens, tratamentos corporais e tratamentos faciais. Entre as várias opções de lazer e entretenimento ao seu dispor, incluem-se uma piscina interior, uma sauna e uma sala de fitness. Este hotel disponibiliza ainda Wi-Fi grátis e uma lareira no lobby.
As principais comodidades incluem um business center, um serviço de limpeza a seco e armazenamento de bagagem. Planeia um evento em Suhl? Este hotel dispõe de uma área total de 250 metros quadrados para eventos, onde se incluem um centro de conferências. Há estacionamento grátis no local.
Termine o dia com uma bebida refrescante no bar/lounge. O hotel serve pequeno-almoços buffet durante a semana entre as 06:30 e as 11:00 e aos fins de semana entre as 7:00 e as 11:00, mediante uma sobretaxa.
Sinta-se em casa num dos 98 quartos, com um minibar e um televisor de ecrã plano. O acesso à internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre em contacto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas dispõem de um polibã, artigos de higiene grátis e secadores de cabelo. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres e de secretárias.

Ver mais ofertasCarregando