Apartamentos Aluguel por temporada
MRG - Casa de Pedra - 2 Dormitórios
A 2,56 km do centro
Estadia em Gramado
O nome CASA DE PEDRA foi inspirado numa antiga casa adquirida pela família de imigrantes alemães em 1953. Hoje, o Residencial preserva as características de integração com a natureza e sua arquitetura refinada.
Nossa acomodação é nova, ampla e finamente decorada pelos donos italianos. São 02 dormitórios, sendo 01 suíte e dois banheiros ao todo.
Os quartos possuem cortinas BLACKOUT, SPLITS , camas modelo BOX e armários;
Amplo living com lareira , sofá e TV de LED com varanda e vista para o pátio arborizado do condomínio.
Cozinha com móveis planejados e completa com todas as comodidades (máquina de lavar roupas, ferro, máquina de café de cápsulas, sanduicheira, forno de micro ondas, fogão COOKTOP e geladeira FROST FREE e utensílios necessários para o preparo das refeições.
Churrasqueira INDOOR;
Elevador;
Gás Central;
Dispomos de toalhas de banho, lençóis, cobertas/edredons e travesseiros;
O condomínio está próximo ao centro de Gramado e tem como objetivo o bem estar daqueles que querem usufruir um recanto muito agradável junto à natureza. Tem um clube privativo (espaço kids, espaço gourmet e piscina) e uma área de convívio coletivo ( chimarródromo/ lounge externo).
Condomínio - casa de pedra - torre ametista
o acesso para a acomodação, no 2 andar, pode ser feita por escada ou por elevador.
01 vaga de garagem coberta ;
o nosso check in/check out é de forma autônoma em que o hóspede recebe as instruções para a retirada e a devolução das chaves, bem como demais orientações da hospedagem como um todo. Temos uma equipe de apoio intra hospedagem.
O condomínio fica próximo ao salão Super Carros, e à todas as facilidades como Supermercados, Farmácias e Restaurantes. Está a 1 km de distância do centro de Gramado.
Dispomos ainda uma parceria com a BROCKER TURISMO (empresa gaúcha especializada em entretenimentos) para dar mais comodidade para a sua estada na serra, facilitando o acesso aos passeios, espetáculos, ingressos e transfers.