A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Paróquia de São João Batista, Foz do Iguaçu

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Paróquia de São João Batista com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Paróquia de São João Batista para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Lindíssimo apt no último andar no CENTRO de FOZ com vista INCRÍVEL
A 200 m de Paróquia de São João Batista

Apto studio com decoração aconchegante e moderna, equipado com tudo o que você precisa para ficar confortável durante sua hospedagem e com uma vista incrível. A uma quadra da avenida Jorge Schimmelpfeng, no centro de Foz do Iguaçu. Próximo a bares, restaurantes, farmácias e com uma padaria ao lado. De fácil acesso aos pontos turísticos seja por transporte publico, taxi ou qualquer meio de transporte, auxiliando para quem não conhece a cidade.

O espaço dispõe de vaga de garagem coberta no prédio, wi-fi, sofá cama de casal, quarto com cama de casal queen, armários, banheiro com chuveiro elétrico, cozinha equipada, adega, fechadura eletrônica com senha para acesso ao apt. Estou sempre a disposição para tirar dúvidas, passar informações, te ajudar em sua programação ou solucionar problemas que possam surgir de última hora, tanto com o apto quanto com a viagem do hóspede como um todo. Essa região do centro de Foz é simplesmente incrível! O prédio fica em uma rua paralela à avenida principal, Jorge Schimmelpfeng, o que torna o acesso aos bares e restaurantes fácil ao mesmo tempo que confere tranquilidade à rua do prédio. Os melhores bares e restaurantes da cidade estão a poucos minutos, além de farmácias e um mercado também próximo. Além de tudo isso, tem uma padaria bem ao lado do prédio! Há uma quadra da Avenida Jorge Schimmelpfeng, onde passa ônibus para todos os pontos turísticos e terminal. Próximo a ponto de taxi. A cidade dispõe de diversos aplicativos de transporte.

O nosso contato para o checkin é feito um dia antes da data da chegada e sempre pediremos os documentos dos ocupantes do imóvel. Assim como dos visitantes durante a hospedagem.

- 9 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$245
R$223
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Paróquia de São João Batista

Descubra os hotéis perto de Paróquia de São João Batista com Wi-Fi grátis

Ver mais ofertasCarregando