A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Coast beach, Itacaré

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Coast beach com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Coast beach para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Apartamento em Itacaré: Sol, Mar e Conforto
A 923 m de Coast beach

🌟 Reserve o Seu Refúgio em Itacaré!

Em um recanto onde o sol se despede no horizonte e as ondas sussurram histórias antigas, apresentamos nosso estúdio encantador, estrategicamente situado próximo à vibrante rua da vila, conhecida como Pituba.

🏡 Cenário Tropical:

Ao cruzar a porta, você é recebido por um estúdio espaçoso, uma fusão perfeita entre a modernidade e o verão tropical. Com uma cama de casal convidativa e um sofá-cama, este é um lugar onde o conforto se entrelaça com o estilo.

🍽️ Gastronomia à Sua Porta:

A poucos passos da agitação da Pituba, a cozinha totalmente equipada aguarda para ser o palco das suas aventuras culinárias. Descubra os sabores locais ou mime-se com suas próprias criações - a escolha é sua.

🏖️ Dias de Sol e Mar:

Com duas cadeiras de praia à sua disposição, convidamos você a explorar as praias deslumbrantes nas proximidades. Sinta a areia sob seus pés e deixe as ondas contar suas próprias histórias.

💼 Espaço para Produtividade:

Para aqueles dias em que o trabalho chama, oferecemos uma estação de trabalho bem equipada e uma conexão Wi-Fi de fibra rápida 300Mbps. Trabalhe com tranquilidade ou inspire-se pelas paisagens tropicais ao redor.

🌴 Toque de Super Anfitrião:

Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única, um reflexo do toque de um super anfitrião. Sinta-se em casa enquanto explora Itacaré. Oferecemos enxoval profissional de hotelaria e amenidades de banheiro.

🛌 Equipamentos Disponíveis:

Cama de casal queen e sofá-cama de casal

TV smart de 43"

Ar-condicionado split

Cozinha completa com cooktop, micro-ondas, geladeira, filtro de água, Sanduicheira, Cafeteira Italiana, Cafeteira elétrica, Liquidificador

Secador de cabelo

Ferro e mesa de passar roupa

Estação de trabalho para trabalho remoto

Internet fibra Wifi de 300 Mbps

2 cadeiras de praia

Lavanderia compartilhada no condomínio

1 vaga de estacionamento coberto

Reserve agora e mergulhe na energia única de Itacaré, onde a serenidade do seu estúdio encontra o pulsar da vida noturna na rua da vila. Sua história tropical começa aqui! 🌅

🚗 Conveniência e Conforto:

O condomínio oferece uma lavanderia compartilhada com máquinas lava-seca, garantindo praticidade, e uma vaga de estacionamento coberto para sua comodidade.

Os hóspedes terão acesso liberado a todas as dependências da acomodação, bem como áreas comuns do condomínio.

O checkin é na modalidade self-checkin, sem a presença do anfitrião, que está sempre disponível para ajudar através do chat da plataforma e por telefone.

Itacaré é uma joia costeira na Bahia, Brasil, conhecida por suas praias paradisíacas, natureza exuberante e atmosfera descontraída. O bairro da Pituba, em especial, é o coração pulsante da cidade, onde a vida noturna agitada encontra-se com a autenticidade local. Com uma variedade de bares, restaurantes e lojas encantadoras, a Pituba oferece uma experiência única, onde os sabores, as cores e a cultura local se misturam em uma harmonia tropical.

O estúdio, estrategicamente situado, proporciona fácil acesso a duas das praias mais deslumbrantes da região. A Praia da Concha, com suas águas calmas e areias douradas, está a uma curta caminhada, oferecendo o cenário perfeito para relaxar. Já a Praia da Tiririca, famosa pelas suas ondas ideais para o surf, está igualmente próxima, convidando os amantes do mar a explorar suas belezas naturais. Assim, sua estadia no estúdio não apenas proporciona um refúgio tranquilo, mas também coloca você no centro de uma experiência autêntica e diversificada em Itacaré.

Em relação à locomoção, o estúdio oferece uma posição estratégica para explorar Itacaré e além. A distância até o Aeroporto de Ilhéus (Aeroporto Jorge Amado) é de aproximadamente 75 KM, proporcionando uma viagem tranquila para os visitantes.

Para aqueles que preferem chegar via Salvador, o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães está a uma distância de aproximadamente 270. Ambos os aeroportos são pontos de partida convenientes para iniciar sua jornada até o refúgio tropical em Itacaré.

Além disso, uma vez em Itacaré, o estúdio está bem localizado para explorar a cidade a pé ou utilizar meios de transporte local para se deslocar entre as praias, restaurantes e demais atrações. A facilidade de locomoção proporciona uma experiência mais flexível e conveniente para os hóspedes que desejam mergulhar nas maravilhas naturais e culturais da região.

- 7 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$328
R$305
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Coast beach

Descubra os hotéis perto de Coast beach com Wi-Fi grátis

Ver mais ofertasCarregando