A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Casas em Guaramiranga

Escolha suas datas de férias e encontre o aluguel de temporada perfeito para que se sinta em casa

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

As melhores ofertas para aluguel de temporada em Guaramiranga

Veja nossa seleção de aluguéis de temporada e casas em Guaramiranga

Este é o alojamento que procura!
Casa Charmosa na Serra de Mulungu por Carpediem
A 8,01 km do centro

Curta a Serra de Mulungu em uma Casa prática e confortável com muito espaço para aproveitar entre família e amigos.

A cidade de Mulungu, localizada no estado de Ceará (CE), foi fundada no ano de 1957. A localidade está em uma altitude de 801m em relação ao nível do mar e 120Km de Fortaleza. Uma cidade de clima muito agradável para os amantes do frio.

A Casa de 310m², oferece uma excelente estrutura com Wi-Fi, Estacionamento, Jardim, Piscina, lareira na sala, Churrasqueira, Uma vista incrível e acomoda até Onze (11) pessoas, e ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada. A propriedade ainda conta com uma trilha de 800 metros com finalização em um deslumbrante mirante e uma capela. Tudo isso, com fácil acesso a vias principais e em localização perfeita para ida ao centro, bares e restaurantes da linda cidade.

Somos a Carpediem Homes, a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste. Temos o propósito de oferecer experiências completas e exclusivas para você. Dispomos de profissionais especializados e contamos com diversos serviços extras durante a sua estada, tais como:

🏠 Serviços de limpeza, focados em organizar e higienizar todo o imóvel;

🍝 Serviços de cozinha personalizados que contam com a preparação de cafés da manhã, almoços e/ou jantares, serviços de churrasqueiro, barman e bartender;

🛒 Sugestões de cardápio e execução das compras de mercado/supermercado, hortifrúti e outros;

🚗 Serviços de transfer aéreo e terrestre, locação de carro, passeios privativos e compartilhados, reservas em restaurantes.

Consulte a nossa equipe e os valores desses serviços e deixe o nosso setor de experiências cuidar de todos os detalhes para você.

Viva esse momento com a gente!

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Chalé Alto da Bela Vista por Carpediem
A 4,29 km do centro

A Casa de 250m² em Guaramiranga acomoda até Dez (10) Hóspedes, e ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada. Curta o Ceará em uma casa prática e confortável com muito espaço para aproveitar entre família e amigos.

Guaramiranga é uma charmosa cidade localizada no estado do Ceará, no nordeste do Brasil. A cidade é um refúgio perfeito para quem busca escapar do calor do litoral cearense, graças às suas paisagens montanhosas, trilhas ecológicas e cachoeiras encantadoras. Além disso, Guaramiranga é famosa por ser a cidade mais fria do Ceará, tornando-a um destino popular para aqueles que desejam relaxar em um clima ameno em meio à natureza e desfrutar de boa música e boa comida.

A Casa de 250m² oferece uma excelente estrutura com Wi-Fi, Estacionamento, Jardim e acomoda até Dez (10) Hóspedes, ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada. Tudo isso, com fácil acesso a vias principais e em localização perfeita para ida ao centro, bares e restaurantes da cidade.

72h antes do check-in o hóspede deverá informar o horário de chegada e dados dos hóspedes (nome completo e CPF).

Após isso, será enviado as orientações de acesso, com senhas para as portas e para a vaga de garagem (quando houver a disponibilidade de vaga).

Somos a Carpediem Homes, a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste.

Temos o conhecimento de experiências completas e exclusivas para você, dispomos de profissionais especializados e contamos com diversos serviços extras durante a sua estada. Nossa equipe estará disponível 24h por dia para fornecer todo o suporte necessário para uma experiência única durante a sua viagem. Incluindo informações sobre o local, Suporte ao Hóspede para dúvidas ou problemas, Locação de Carros, Indicações de Transfer, Passeios, Restaurantes e tudo que se fizer necessário durante a sua permanência em nosso imóvel.

Consulte nossa equipe e deixe o nosso setor de experiências cuidar de todos os detalhes para você.

Viva esse momento com a gente! 🏖️😎🧳

Em caso de necessidade, existe uma pessoa que se dispõe a cozinhar e limpar o imóvel através de negociações externas.

Guaramiranga é uma charmosa cidade localizada no estado do Ceará, no nordeste do Brasil. Situada a aproximadamente 110 quilômetros da capital Fortaleza, Guaramiranga é conhecida por sua beleza natural deslumbrante e clima ameno, sendo chamada de "Suíça Cearense" devido às suas temperaturas mais frescas em comparação com outras regiões do estado.

O acesso ao imóvel se faz preferencialmente de carro particular, usando o PIN de localização.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Triplex de 100 m2 em condomínio na Serra da Guaramiranga por Tactu
A 1,52 km do centro

Olá! Seja bem vindo(a) à Tactu!

Venha conhecer essa incrível casa localizada na Serra da Guaramiranga, no Ceará. Esse é o ambiente perfeito para quem quer ficar em contato com a natureza num local reservado e tranquilo.

A casa tem 4 suítes com camas Queen e comporta até 12 pessoas. Além disso, você poderá aproveitar da área externa, com redes, mesa coberta, churrasqueira, móveis externos e um lindo jardim!

Venha viver momentos felizes nesse lugar incrível com a Tactu!

Fornecemos serviços especiais de até 3 diárias de limpeza e comida dentro do pacote da hospedagem!

A casa fica no condomínio Cidade Jardim Guaramiranga, numa região tranquila da serra, sendo bem fresca apesar de não ter ar condicionados. O condomínio possui academia, piscina com móveis externos, campo de futebol e campo de areia, lobby com espaço para descanso, parquinho infantil e mais! Esse é o ambiente perfeito para quem quer aproveitar a serra sem abrir mão de conforto.

Você terá acesso a todo o espaço da acomodação e às áreas comuns do condomínio. Eventuais atividades pagas do condomínio não estão incluídas na reserva.

- A Tactu é uma empresa de gestão profissional de imóveis para aluguel por temporada responsável por várias acomodações nos melhores destinos do Ceará.
- Estamos preparados e disponíveis para tirar suas dúvidas e oferecer suporte antes, durante e depois da sua estadia.
- Somos reconhecidos pelo nosso atendimento de excelência. Por isso, o Airbnb nos premiou com o selo de Superhost várias vezes seguidas!
- Nosso maior objetivo é te proporcionar momentos felizes em lugares incríveis. Vem com a Tactu!

Guaramiranga é uma serra famosa localizada no interior do Ceará. Essa região geralmente atrai visitantes de todas as partes do estado e do país devido às suas temperaturas mais baixas, com média anual de cerca de 20 ºC. Todos os anos, a cidade realiza o Festival do Jazz e Blues na época do Carnaval. As pessoas que vão para a Serra da Guaramiranga podem curtir trilhas, passeios na natureza, lagos e cachoeiras, bicas para banhos e atividades de aventura, como rapel e tirolesa. Venha viver momentos felizes nesse lugar incrível com a Tactu!

- A acomodação fica a cerca de 105 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, uma viagem de em média 2 horas de carro.
- O condomínio fica na serra, numa região mais tranquila.
- O condomínio fica a 5 minutos do centro de Guaramiranga, onde você vai encontrar opções de mercados, restaurantes, bares e outras opções de lazer.
- O condomínio permite uso de carros dentro da propriedade e a acomodação possui garagem reservada gratuita.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Perguntas frequentes