A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em João Pessoa, Paraíba

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em João Pessoa

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em João Pessoa e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em João Pessoa

Estes são os hotéis mais populares em João Pessoa. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Joao Pessoa

BA'RA Hotel João Pessoa (9.8)

Julio Cesar - 2023

"Hotel novo, moderno, bonito, tudo em uma sintonia para deixar a viagem perfeita ! equipe sempre pronta e feliz em atender ! parabéns ."

Viajou em família
Veja maisCarregando

Nord Easy Imperial Suítes (8.9)

Samantha - 2023

"Foi Lousimo! Somos reformulados para o Outro Hotel Sem Nenhuma Comunicação Prévia, e nos conectamos de que estaríamos em Ficar em Quarto de Luxo. Logotipo Assim que verificamos, às 21: 00h para Fazer ou Chek, informou os fãs que Não Havia Mais Vaas, para o Prov Não, reivindicamos porque informou os fusíveis de que iríamos para o Nord Luxor."

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Atlantica Hotel Pousada (8.6)

Franco - 2023

"Proximidade da praia e de alguns pontos turísticos como o mercado artesanato da paraiba, supermercado e padaria próximos, farmácia do lado da pousada, praia de tambau pertinho e orla com alguns locais para alimentação. os preços sao bons também, nada abusivo nem explorador e pertinho da pousada tem o shopping manaira, excelente pra comer, com grandes redes de lojas e fast food num espaço imenso que não deve nada pra sp."

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Corais de Tambaú Hotel (8.5)

Karina - 2023

"Localização, acomodações, café da manhã, atendimento."

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em João Pessoa

Encontre os hotéis em João Pessoa com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Informações úteis para sua viagem a João Pessoa,

Temporada baixa: Maio a novembro
Temporada alta: Dezembro a abril
Aeroportos Próximos: Presidente Castro Pinto Aeroporto Internacional (JPA)
Festas Locais: Festival Internacional de Música Clássica (maio), Juninas Festas (junho/julho)

Fim de semana em João Pessoa em promoção

Descubra as ofertas em João Pessoa e aproveite uma escapada de fim de semana.

3 hotéis em João Pessoa beira mar

Dentro da América Latina, o Brasil é um dos destinos mais versáteis e variados. Além de apresentar um vasto território com uma diversidade de climas e condições geográficas, não faltam danças, cores e música em todos os lugares.

As praias são uma atração indiscutível com águas mornas e praias de areia branca. Uma das cidades com esse tipo de praias, muito popular entre os turistas, é João Pessoa, também conhecida como a cidade onde o sol nasce primeiro.  Os hotéis em João Pessoa ajudam a tornar sua visita a este lugar a melhor de todas, adaptando-se às diferentes necessidades e possibilidades econômicas.

Se você está procurando um hotel em João Pessoa que lhe dê paz e tranquilidade, você pode encontrá-lo, mas se você estiver procurando o lugar ideal para confraternizar com outra pessoa, também haverá opções disponíveis. Há muitas alternativas para facilitar sua busca por um hotel em João Pessoa, mas hoje queremos lhe falar sobre aqueles que oferecem uma vista direta para a praia.

3 hotéis de luxo que você precisa conhecer

Hotel Verdegreen


Uma das virtudes mais notórias deste hotel é sua localização próxima à praia de Manaira. Graças a esta qualidade, você será o primeiro a ver o famoso nascer do sol de Joao Pessoa.

Hotel Verdegreen possui quartos duplos com camas king-size ou twin, mas todos oferecem ar condicionado, banheiro privativo e Wifi.

Entre alguns dos serviços que você pode encontrar neste lugar, podemos citar a piscina, a academia e a sauna. Muitos deles estão incluídos na tarifa do quarto, enquanto outros estão disponíveis por uma taxa adicional. Há também um restaurante que oferece uma grande variedade de pratos com sabores variados e contemporâneos.

Oceana Atlântico Hotel


Esta hospedagem também é muito próxima da praia, mas neste caso não é uma praia qualquer, mas uma das praias mais visitadas de João Pessoa. É conhecida como Caribessa e se caracteriza por suas águas cristalinas e piscinas naturais compostas de recifes de coral.

No que diz respeito aos quartos, você encontrará ambientes muito espaçosos com uma ótima vista para a praia e decorados com os melhores e mais modernos móveis. Muitos dos quartos têm vários ambientes, o que os torna versáteis e fáceis de usar.

De modo geral, Oceana Atlantico Hotel oferece uma academia de ginástica, spa, duas piscinas e acesso exclusivo à magnífica praia mencionada acima.

Netuanah Praia Hotel


Finalmente, encontramos Netuanah Praia Hotel que embora não esteja localizado na praia do Cabo Branco, está apenas separado por uma rua. 

Está localizada a quase 5 km do centro comercial da cidade, mas felizmente tem lojas internas onde é possível adquirir muitas roupas e pequenas lembranças, entre outras coisas.

Os quartos não são propriamente muito grandes, mas muitos deles oferecem uma bela vista para o mar. As opções disponíveis são duplas, triplas e quádruplas e todas elas têm banheiros privativos.

Porque você viu hoteis em João Pessoa

Perguntas frequentes sobre hotéis em João Pessoa