A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Kazan

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Kazan

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis populares em Kazan

Estes são os hotéis mais populares em Kazan. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Park Inn by Radisson Kazan
A 6,81 km do centro

Do estabelecimento Park Inn by Radisson Kazan fica no coração de Kazán, a uma curta caminhada de Universidade Estadual de Tecnologia de Kazan e Casa Museu de V. I. Lenin. Este hotel 4 estrelas fica bem perto de Casa Memorial de Alexander Arbuzov e Boris Arbuzov e Igreja de Santa Bárbara.

Sinta-se em casa em um de nossos 151 quartos com ar-condicionado e TVs LCD. Seu quarto inclui uma cama pillowtop. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas via satélite garante sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de cortesia. Comodidades Aproveite as oportunidades de recreação, como uma academia, ou outras comodidades, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e serviços de concierge. Este hotel oferece comodidades adicionais, como loja de presentes/banca de jornal e uma TV na área comum. Os hóspedes podem pegar carona em nosso traslado (sobretaxa), que opera até 0.5 km. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar, ou fique no quarto e aproveite nosso serviço de quarto (horário limitado). Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), um business center 24 horas e check-in expresso. Este hotel possui um espaço de 121 metros quadrados, contendo um centro de conferências e salas de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Kazán. Os hóspedes podem utilizar serviço de traslado para a estação ferroviária mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Kazan

Encontre os hotéis em Kazan com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Kazan


Você está pensando em viajar para Kazan e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Kazan para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Kazan que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Kazan, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Kazan com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Kazan disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Kazan que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Kazan perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Kazan.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Kazan