A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis 5 estrelas em Preveza

Escolha a data da sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotéis 5 estrelas em Preveza

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de hotéis 5 estrelas em Preveza

Estes são os hotéis 5 estrelas mais escolhidos em Preveza. Encontre a melhor opção para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Orizontes Tzoumerkon Hotel Resort
A 7,47 km do centro
9.8

Do estabelecimento Orizontes Tzoumerkon, em Tzoumerka Norte, deixa você no centro de entretenimento e na mesma região que Mosteiro de Kipina. Este hotel 5 estrelas fica na mesma região que Cascatas de Souda.

Sinta-se em casa em um de nossos 12 quartos com ar-condicionado, lareiras e TVs de tela plana. Os quartos possuem varandas mobiliadas particulares. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas via satélite garante sua diversão. As conveniências incluem telefones, além de cofres e escrivaninha. Comodidades Aprecie a vista em um terraço e um jardim e desfrute de comodidades como acesso de cortesia à internet sem fio. Este hotel oferece comodidades como serviços de concierge, loja de presentes/banca de jornal e uma lareira no saguão. Alimentação Este hotel oferece um restaurante, que serve café da manhã, almoço e jantar. O jantar também é oferecido em uma cafeteria, e serviço de quarto (horário limitado) está disponível. Mate sua sede com sua bebida favorita em um bar/lounge. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Os hóspedes podem utilizar serviço de traslado para a estação ferroviária mediante uma sobretaxa e estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Hotéis 5 estrelas em Preveza, Grécia

Na Decolar você encontrará uma grande variedade de hotéis 5 estrelas em Preveza que superam suas expectativas. Fique deslumbrado desde o momento em que entra no lobby de seu hotel 5 estrelas em Preveza. Sinta-se parte da realeza com os serviços oferecidos nos hotéis 5 estrelas em Preveza, como spas, restaurantes gourmet e camas das quais você não vai querer levantar.


Procura outro tipo de alojamento?

 Você está procurando outras comodidades? Você pode ver a lista completa de Hotéis em Preveza, Hotéis em Grécia.