A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em San Borja, Lima 

Consiga o hotel em San Borja, Lima, com o melhor preço

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Os melhores hotéis em San Borja, Lima

Descubra as ofertas disponíveis para ficar em San Borja e escolha a que melhor se adapta à sua viagem

Este é o alojamento que procura!
BTH Hotel – Boutique concept
A 3,84 km do centro
8.8

Localizado a 10 minutos de carro do bairro de San Borja, o centro financeiro de Lima, o BTH Hotel – Boutique concept dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e banheira de hidromassagem. A propriedade fica a 1,5 km da estação do Metrô San Borja Sur, a 19 km do Aeroporto Internacional Jorge Chavez e 9 km da Plaza Mayor e do Centro Histórico da cidade. Serve buffet de café da manhã incluído na tarifa.

O BTH Hotel abriga o Restaurante Quimera, que oferece um menu gourmet à la carte preparado com produtos orgânicos cultivados na horta do hotel. O café da manhã é composto por iogurte, cereais, pães e panquecas e uma seleção de pratos quentes, como salsichas e ovos mexidos. Ele também conta com um bar, o Madbar, que prepara drinques e coquetéis com licores nacionais e internacionais.

Os quartos estão equipados com ar-condicionado e aquecimento, telefone, TV LCD a cabo e frigobar. Eles também têm um cofre e banheiro privativo com amenidades e secador de cabelo. Algumas unidades possuem banho de vapor e ducha espanhola.

As suas instalações de negócios incluem um business center e 7 salas de reuniões e eventos com equipamento audiovisual. As comodidades oferecidas são estacionamento gratuito, academia e serviço de transporte, mediante um custo adicional. A propriedade dispõe de salão de cabeleireiro e espaço cultural.

Localizado a 5 km do Larcomar Mall, o BTH Hotel – Boutique concept fica a 15 minutos de carro do Kennedy Park e do distrito de Miraflores, que tem várias opções de refeições.

- 41 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$678
R$400
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando