A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Pousada Encontro das Águas - Hotel em Maragogi

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Maragogi

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Maragogi e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Maragogi

Estes são os hotéis mais populares em Maragogi. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Descubra a opinião de outros viajantes do seu hotel em Maragogi

Pousada Tapitanga (10)

Celia - 2023

"Uma localização de BOA, fica a uma quadra da praia. Pra vá para Pé, ou acesse para Praia é na Mesma Rua, também os medos alguns restaurantes proximo, todos na praia, no possível Jantar Tamm."

Viajou em família
Veja maisCarregando

Pousada Polymar (9.8)

Carlos - 2023

"Tranquilidade do ambiente, proximidade do mar, atendimento e a receptividade da dona da pousada."

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Pousada Ponta de Mangue (9.7)

Mireya - 2023

"Limpeza impecável e ótimo café da manhã , lugar super tranquilo com bastante natureza."

Viajou em familia
Veja maisCarregando

Pousada Concha Dourada (9.5)

Aroha - 2023

"Otimo Super Indicio Hotel, Não Vai se arrepende. Gostary de parabenizar ou gerente Douglas Pela Recepite Dele e por ter um problema de resolução de problemas, parabéns um grande oficial essencial, ou Dono Do Hotel Pode Square porque ou o gerente de Douglas realmente vee para a empresa! Parabens mais uma uma vez!"

Viajou com amigos
Veja maisCarregando

Salinas Maragogi All Inclusive Resort (9.4)

Luis - 2023

"Da responsabilidade e da educação e do serviço de todos os funcionários sem exceção"

Viajou em casal
Veja maisCarregando

Os melhores hotéis em Maragogi

Encontre os hotéis em Maragogi com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Informações úteis para sua viagem a Maragogi

Temporada baixa: Abril a junho e setembro a novembro
Temporada alta: Dezembro a março
Aeroportos Próximos: Aeroporto Internacional MacEió/Zumbi Dos Palmares (MCZ)
Festas Locais: Festa de São Benedito (junho), Festival Gastronômico de Maragogi (novembro)

Por que escolher Maragogi, o Caribe do Brasil


O Brasil é um dos centros turísticos mais importantes da América do Sul e do mundo. Por suas belas praias, suas festas e sua relação direta com a natureza, entre outras coisas. Embora alguns dos lugares mais populares do país estejam no sul ou no centro do país, há um lugar que até os próprios brasileiros conhecem como "o Caribe do Brasil", e isto é no nordeste da república.

Este lugar é Maragogi, também chamada "Miami brasileira", e é uma pequena cidade que pertence ao estado de Alagoas, um dos menores do país, mas que tem um enorme interesse cultural. Devido a seu tamanho, o lugar é quase considerado um povoado que fica a pouco mais de 120 quilômetros da cidade mais importante de Alagoas, Maceió. A seguir, veremos o que você deve considerar ao procurar um hotel em Maragogi.

Quando visitar Maragogi?

Se você está se perguntando qual é a melhor época do ano para visitar este belo lugar, não deve se preocupar muito com estações ou mudanças climáticas, porque a temperatura média durante todo o ano é de 27 graus Celsius e a temperatura mínima no inverno não é inferior a 23 graus. Esteja preparado para usar roupas que não pesem, que sejam bem confortáveis, mas também tenha um casaco leve à disposição durante a noite.

Tome nota dos meses chuvosos, que vão de abril a agosto. Se você puder evitar viajar nesses dias, poderá aproveitar melhor a praia e a água, já que a chuva torna a água mais escura, geralmente turquesa.

Motivos para curtir Maragogi

O principal motivo para visitar esta pequena cidade e procurar hotéis em Maragogi é, claramente, suas belas praias. Elas têm um mar muito calmo em belos tons turquesa, com areias brancas e a possibilidade de se aproximar ao recife de coral se você tiver a sorte de dar um passeio nos dias de maré baixa.

A principal atração da praia são as chamadas "piscinas naturais", como La Galés, que são lugares que se formam no mar, a 6 quilômetros da costa. Nem sempre será permitido entrar, já que se trata de um setor protegido. Outras praias interessantes para caminhar, nadar e até mesmo mergulhar são a praia de Antunes, Barra Grande, Peroba ou Ponta de Mangle (com suas belas palmeiras, suas dunas e seu espaço tranquilo e íntimo).

Se você gosta de esportes como surf, wide surf, caiaque, esqui aquático ou trekking, reservar um hotel Maragogi é uma boa ideia. Você também pode fazer uma viagem à vila pesqueira vizinha de Japaratinga, com suas praias calmas e cristalinas e altas falésias.

Gastronomia

Quanto à oferta gastronômica, você pode visitar vários restaurantes com comidas tradicionais e barracas de comida de rua, onde recomendamos provar as bolachas de goma, um doce tradicional e único deste lugar, bem como o bolo de rolo. Entretanto, se você estiver interessado em curtir à noite, a oferta na cidade não é muito ampla, mas Maragogi é claramente uma bela cidade que merece ser visitada.

Ainda não tem alojamento? Encontre na decolar hotéis para todos os estilos, parcelado sem juros e com todos os meios de pagamento.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Maragogi