A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Oblu Select At Sangeli - Hotéis em Malé

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Malé

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Malé e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Malé

Estes são os hotéis mais populares em Malé. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Oblu Select At Sangeli
A 52,79 km do centro
9.4

Localização da propriedade Quando você fica no Oblu Select At Sangeli no Kaafu Atoll, você estará na praia e a minutos do Museu Nacional e do Parque Sultan. Este resort de 4,5 estrelas fica perto do Centro Islâmico das Maldivas e da Mesquita da Grande Sexta-feira. Quartos: você está em casa em um dos 137 quartos com frigoríficos e minibares. O acesso à Internet sem fio de cortesia está disponível para mantê-lo conectado. São fornecidos banheiros com chuveiros. As conveniências incluem mesa de escritório e cafeteira / chaleira, e o serviço de arrumação é fornecido diariamente. As amenidades possuem amenidades recreativas, como um health club e uma piscina exterior. As comodidades adicionais deste resort incluem acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de portaria e serviço de babysitting / assistência para crianças (sobretaxa) .Dining Aproveite uma refeição satisfatória em um restaurante que serve os hóspedes do Oblu Select At Sangeli. Relaxe com sua bebida favorita em um bar / lounge ou um bar ao lado da piscina. Negócios, Outras Comodidades As comodidades oferecidas incluem serviço de lavagem a seco, recepção 24 horas e lavanderia. Um serviço de transporte de ida e volta está disponível mediante uma sobretaxa (disponível 24 horas). Não se permitem animais de estimação O check-in inicia as 14.00 O horário do check-out é meio dia

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Este é o alojamento que procura!
Jumeirah Vittaveli
A 14,86 km do centro
9.8

Do estabelecimento Jumeirah Vittaveli, em Ilha Bolifushi (Atol de Male do Sul), fica a apenas alguns minutos de Píer da Ilha Bolifushi. Este resort 5 estrelas fica nos arredores de Praia de Laguna e Praia de Vadoo.

Presenteie-se com uma estadia em um de nossos 89 quartos individualmente decoradas, com piscinas particulares e TVs LCD. Os quartos possuem pátios mobiliados particulares. Sua diversão está garantida com computadores, acesso de cortesia à internet sem fio e programas a cabo. Banheiros com banheiras e chuveiros separados apresentam banheiras e chuveiros com efeito de chuva. Comodidades Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Relaxe em uma das 2 piscinas externas ou aproveite para curtir a praia particular. Este resort também oferece acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de concierge e babá ou creche (sobretaxa). Alimentação Este resort oferece 4 restaurantes para você escolher onde comer, mas se preferir pode ficar no quarto e aproveitar nosso serviço de quarto 24 horas. Relaxe com sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Um café da manhã buffet de cortesia é servido diariamente. Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Há traslado ida/volta do aeroporto (disponível 24 horas) disponível mediante uma sobretaxa.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Malé

Encontre os hotéis em Malé com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Hotéis baratos em Malé


Você está pensando em viajar para Malé e ainda não conseguiu encontrar um lugar para ficar. Não se preocupe! As portas do mundo estão se abrindo e em Decolar temos os melhores hotéis em Malé para você viva a aventura de viajar.
Descubra os hotéis em Malé que mais se adéquam à sua viagem com preços imbatíveis e parcelamento sem juros. Para aproveitar ao máximo sua estadia em Malé, recomendamos usar nossos filtros para escolher o hotel em Malé com os serviços e estrelas que melhor se adéquam ao seu estilo. Se você já pensou em quando viajar, escolha as datas e saiba os preços dos hotéis em Malé disponíveis.
Você está viajando a trabalho ou por um curto período? Recomendamos que você procure hotéis em Malé que estejam perto do aeroporto, terminal ou perto das áreas mais centrais para você poder se mover com mais facilidade. Se seu plano é fazer uma viagem mais longa, hotéis em Malé perto dos principais pontos turísticos podem ser uma opção melhor.
Dica da Capi: cadastre-se na Decolar Passaporte e ganhe pontos para sua próxima viagem com a compra de seu hotel em Malé.

Perguntas frequentes sobre hotéis em Malé