A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Praia do Forte com café da manhã

Escolha a data da sua próxima viagem para ver os melhores preços de hospedagem com café da manhã em Praia do Forte

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Hotéis mais populares com café da manhã em Praia do Forte

Estes são os hotéis em Praia do Forte com café da manhã preferidos pelos nossos viajantes

Este é o alojamento que procura!
Iberostar Selection Praia do Forte
A 3,59 km do centro
8.8

Em frente ao mar, o Iberostar Selection Praia do Forte é um resort com regime tudo incluído, parque aquático com 6 piscinas e Wi-Fi grátis, além de quadras de tênis e espetáculos musicais. A vila da Praia do Forte fica a 6,5 km e o Aeroporto Internacional de Salvador está a 58 km.

No Spa Sensations há serviços como hidromassagem, massagens, tratamentos estéticos e terapias com custo. As comodidades incluem quadras de futebol e vôlei de praia, estação de monitoramento da tartaruga marinha, centro de convenções e kids club. O estacionamento é gratuito, há campo de golfe por uma taxa e academia com aulas ministradas por profissionais.

Os quartos do Hotel Iberostar Praia do Forte Selection incluem vista à piscina, ao jardim ou ao spa. Possuem ar-condicionado, TV LCD a cabo e frigobar, bem como sofá-cama e abertura de cama. Há unidades para pessoas com mobilidade reduzida e suítes com acesso gratuito ao spa, antessala, vista mar e duas varandas.

No Iberostar Praia do Forte All Inclusive, o hóspede terá 4 restaurantes especializados nas culinárias asiática, brasileira, francesa e internacional. Também há 6 bares, um deles na piscina, e a Discoteca Gandaia.

O Instituto Baleia Jubarte fica a 8 km e a Reserva Sapiranga está a 10 km do Iberostar Selection Praia do Forte. O Projeto Tamar, em Arembepe, fica a 38,5 km e a cidade de Imbassaí encontra-se a 10 minutos de carro.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

As manhãs são desfrutadas nos hotéis em Praia do Forte com café da manhã

Você é fã de café da manhã? Então aproveite os cafés da manhã mais requintados nos hotéis de Praia do Forte. Você não precisa se preocupar com nada, basta saborear tudo o que escolher no buffet de café da manhã ou recarregar as energias com um delicioso café da manhã continental. Reserve o hotel em Praia do Forte com café da manhã e desfrute das manhãs no ritmo que desejar.