A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Resorts e All Inclusive em Praia do Forte

Escolha as datas da sua viagem para ver os preços e ofertas de Resorts em Praia do Forte

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Ofertas de Resorts em Praia do Forte

Resorts mais buscados em Praia do Forte para sua viagem

Este é o alojamento que procura!
Iberostar Selection Praia do Forte
A 3,59 km do centro
8.8

Em frente ao mar, o Iberostar Selection Praia do Forte é um resort com regime tudo incluído, parque aquático com 6 piscinas e Wi-Fi grátis, além de quadras de tênis e espetáculos musicais. A vila da Praia do Forte fica a 6,5 km e o Aeroporto Internacional de Salvador está a 58 km.

No Spa Sensations há serviços como hidromassagem, massagens, tratamentos estéticos e terapias com custo. As comodidades incluem quadras de futebol e vôlei de praia, estação de monitoramento da tartaruga marinha, centro de convenções e kids club. O estacionamento é gratuito, há campo de golfe por uma taxa e academia com aulas ministradas por profissionais.

Os quartos do Hotel Iberostar Praia do Forte Selection incluem vista à piscina, ao jardim ou ao spa. Possuem ar-condicionado, TV LCD a cabo e frigobar, bem como sofá-cama e abertura de cama. Há unidades para pessoas com mobilidade reduzida e suítes com acesso gratuito ao spa, antessala, vista mar e duas varandas.

No Iberostar Praia do Forte All Inclusive, o hóspede terá 4 restaurantes especializados nas culinárias asiática, brasileira, francesa e internacional. Também há 6 bares, um deles na piscina, e a Discoteca Gandaia.

O Instituto Baleia Jubarte fica a 8 km e a Reserva Sapiranga está a 10 km do Iberostar Selection Praia do Forte. O Projeto Tamar, em Arembepe, fica a 38,5 km e a cidade de Imbassaí encontra-se a 10 minutos de carro.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando

Perguntas frequentes