A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis perto de Pipa, Praia de Pipa

Encontre o hotel ideal para sua viagem na data que você escolher e com o melhor preço.

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelasPreço por noite
Ver no mapaCarregando

Fique em hotéis perto de Pipa com o melhor preço.

Estas são as ofertas de hotéis próximos a Pipa para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Casa da Pipa #225 - Acomodação a Passos da Praia da Pipa por Carpediem
A 338 m de Pipa

Curta a Praia da Pipa em uma Casa prática e confortável com muito espaço para aproveitar entre família e amigos.

A Casa de 150m², na Casa em Pipa, acomoda até Sete (7) hóspedes e ainda conta com uma cozinha equipada e completa para agregar na sua estada na praia. A Praia da Pipa é famosa por suas belas paisagens, que misturam falésias impressionantes, paisagens exuberante e praias de areias claras.

O Rio Grande do Norte é um estado localizado na região nordeste do Brasil, conhecido por suas belas praias, paisagens deslumbrantes e rica cultura. Com um clima tropical e uma localização privilegiada, o estado oferece um verdadeiro paraíso para os amantes do sol, mar e natureza.

A Casa de 150m², na Praia de Pipa, oferece uma excelente estrutura com Piscina ao ar livre, Churrasqueira, Wi-Fi, Estacionamento, TV, acomoda até Sete (7) pessoas e ainda possui uma ótima localização com fácil acesso às principais vias que possibilitam o perfeito e fácil acesso à idas ao centro, bares e restaurantes da cidade.

72h antes do check-in o hóspede deverá informar o horário de chegada e dados dos hóspedes (nome completo e CPF). Após isso, será enviado as orientações de acesso, com senhas para as portas e para a vaga de garagem (quando houver a disponibilidade de vaga).

Somos a Carpediem Homes, a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste.

Temos o conhecimento de experiências completas e exclusivas para você, dispomos de profissionais especializados e contamos com diversos serviços extras durante a sua estada. Nossa equipe estará disponível 24h por dia para fornecer todo o suporte necessário para uma experiência única durante a sua viagem. Incluindo informações sobre o local, Suporte ao Hóspede para dúvidas ou problemas, Locação de Carros, Indicações de Transfer, Passeios, Restaurantes e tudo que se fizer necessário durante a sua permanência em nosso imóvel.

Consulte nossa equipe e deixe o nosso setor de experiências cuidar de todos os detalhes para você.

Viva esse momento com a gente! 🏖️😎🧳

Praia da Pipa é um verdadeiro paraíso tropical que combina belezas naturais deslumbrantes, uma atmosfera relaxante e uma variedade de atividades emocionantes. Com sua mistura única de natureza exuberante, vida marinha fascinante e uma vibe descontraída, essa praia é o destino perfeito para quem busca momentos inesquecíveis em contato com a natureza

Para a locomoção em Ponta Negra, sem carro particular, você pode pegar um táxi ou transporte de aplicativo que são amplamente oferecidos na região.

- 9 %
Preço por noite com impostos a partir de
R$625
R$569
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Fique conectado em hotéis próximos a Pipa

Descubra os hotéis perto de Pipa com Wi-Fi grátis

Ver mais ofertasCarregando