A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Hotéis em Puerto Vallarta

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Puerto Vallarta

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Puerto Vallarta e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Puerto Vallarta

Estes são os hotéis mais populares em Puerto Vallarta. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Este é o alojamento que procura!
Friendly Fun Vallarta Different Experiences
A 1,71 km do centro
7.8

O Friendly Fun Vallarta All Inclusive Resort está localizado na zona hoteleira de Puerto Vallarta, em frente ao mar. Dispõe de spa, piscina ao ar livre e academia. O resort, com tudo incluído, está a 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional Licenciado Gustavo Díaz Ordaz e a 15 minutos do Centro Internacional de Convenções.

Os quartos estão equipados com varanda, ar-condicionado e TV a cabo. Além disso, dispõem de sofá, mesa de centro e cofre. O banheiro privativo tem banheira e secador de cabelo. Algumas unidades contam com vista ao mar, à piscina ou ao jardim, sujeito a disponibilidade.

O resort oferece Wi-Fi gratuito, salões de convenções e praia privativa a seus hóspedes. Também dispõe de salão de jogos, sala de bilhar, 2 banheiras de hidromassagem e espaço kids. E inclui atividades aquáticas, show noturno e quadra de tênis.

O Friendly Fun Vallarta All Inclusive Resort abriga 4 restaurantes tipo buffet ou pratos à la carte da culinária regional e internacional. O Restaurante Sunset Grill, localizado na cobertura do lobby, oferece café da manhã e jantar tipo buffet, enquanto que o Gourmet Restaurant é especializado na alta cozinha e requer reserva prévia. Por outro lado, o resort conta com 3 bares com variedade de bebidas e coquetéis.

O Centro de Puerto Vallarta e o Malecón estão situados a 5 minutos de carro do hotel, a Praia Camarones encontra-se a 3,5 km da propriedade e a Praça principal está a 15 minutos de carro do Friendly Vallarta Beach.

Decida quando você quer viajar
Ver detalheCarregando
Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Puerto Vallarta

Encontre os hotéis em Puerto Vallarta com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Informações úteis para sua viagem a Puerto Vallarta

Temporada baixa: Maio a outubro
Temporada alta: Novembro a abril
Aeroportos Próximos: Aeroporto Internacional de Gustavo Díaz Ordez (PVR)
Festas Locais: Dia da Revolução (20 de novembro), maio Fiestas

Hotéis baratos com café da manhã em Puerto Vallarta

Estes são os hotéis com café da manhã incluído em Puerto Vallarta ao melhor preço.

5 Melhores Áreas Para se Hospedar em Puerto Vallarta

Seja bem-vindo a Puerto Vallarta, uma pérola escondida na costa do Pacífico! A cidade, conhecida por suas deslumbrantes praias azure e céu infinitamente azul, é um do destinos mais sonhados pelos turistas. Por isso, encontrar o lugar perfeito para descansar, relaxar ou se divertir é crucial para uma viagem inesquecível.
Zona Romântica
A Zona Romântica, também conhecida como Zona Sul, é a espinha dorsal do charme do velho mundo que Puerto Vallarta exibe com orgulho. Enraizada em arte, cultura e vibrante vida noturna, esta área encanta os visitantes com suas ruas de paralelepípedos, restaurantes ao ar livre e pitorescas boutiques locais. Famosa pela bela playa Los Muertos, é o lugar perfeito para os casais apaixonados.
Marina Vallarta
Se a beleza náutica fascina você, Marina Vallarta é seu destino. Este extenso município se estende ao redor de um luxuoso porto e alberga muitos dos resorts mais aclamados da cidade. Neste pedaço de paraíso, você pode saborear o melhor da culinária local enquanto observa os iates balançando suavemente nas ondas.
Mismaloya
Aprecia o contato com a natureza? Mismaloya, conhecida por suas exuberantes florestas tropicais e rios cristalinos, será o seu paraíso. Aqui, os mais íntimos hotéis boutique estão localizados e também onde você pode experimentar o verdadeiro eco-turismo.
Centro da Cidade
Andar pelas ruas do centro da cidade é como mergulhar na história e cultura de Puerto Vallarta. É aqui que se encontram os vibrantes mercados locais, coloridos murais de arte de rua e a famosa Catedral de Nossa Senhora de Guadalupe. O "Corazón de Vallarta" é sempre uma festa!
Norte da Baía
Se você está em busca de luxo, o Norte da Baía é o lugar para você. Com uma série de resorts de alto nível e campos de golfe de classe internacional, você encontrará conforto e requinte à beira-mar. Cada uma dessas áreas é única e engrandece a rica tapeçaria que é Puerto Vallarta. Ao explorar nosso site e descobrir mais sobre cada uma delas, tenho certeza de que você vai encontrar o lugar perfeito para sua estadia. Puerto Vallarta é um solitário com suas paisagens deslumbrantes, sua cultura rica e diversificada e, claro, sua incrível hospitalidade. Então, não espere mais! É hora de embarcar em uma aventura de tirar o fôlego e criar memórias inesquecíveis. Reserve agora mesmo as suas férias dos sonhos em Puerto Vallarta!

Porque você viu hoteis em Puerto Vallarta

Perguntas frequentes sobre hotéis em Puerto Vallarta