A Decolar usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação.

Saber mais ou desativar os cookies
Entendi
Vai viajar para {destination}?

Sou experta neste destino e posso te assessorar.

Casitas Maraika - Hotéis em Puerto Vallarta

Escolha a data de sua viagem para ver os melhores preços e ofertas de hotel barato em Puerto Vallarta

Hospedagens

.
Todos os serviçosTipo de hospedagemEstrelas
Ver no mapaCarregando

Reserve agora sua hospedagem em Puerto Vallarta e garanta todas essas vantagens

Cancelamento grátis

Garanta o preço hoje e cancele depois sem custo adicional.

Escolha como quer pagar

Pague com débito, crédito, 2 cartões, Pix, Koin e muito mais.

Preços sem surpresas

Desde o início mostramos o preço que vai realmente pagar.

Ofertas de hotéis populares em Puerto Vallarta

Estes são os hotéis mais populares em Puerto Vallarta. Encontre a melhor opção para sua viagem.

Ver mais ofertasCarregando

Os melhores hotéis em Puerto Vallarta

Encontre os hotéis em Puerto Vallarta com o melhor custo-benefício

Ver mais ofertasCarregando

Informações úteis para sua viagem a Puerto Vallarta

Temporada baixa: Maio a outubro
Temporada alta: Novembro a abril
Aeroportos Próximos: Aeroporto Internacional de Gustavo Díaz Ordez (PVR)
Festas Locais: Dia da Revolução (20 de novembro), maio Fiestas

Hotéis baratos com café da manhã em Puerto Vallarta

Estes são os hotéis com café da manhã incluído em Puerto Vallarta ao melhor preço.

Hospedagens
Dreams Vallarta Bay Resort & Spa
A 490 m do centro
Estadia em Puerto Vallarta
8.2

A partir do momento em que você chega ao lobby ao ar livre do Dreams Vallarta Bay Resort & Spa e aprecia a vista espetacular que ele oferece da Baía de Banderas, você percebe que está prestes a experimentar férias totalmente fora do comum.

Este hotel foi premiado com o prêmio AAA 4 Diamond pela qualidade de seus serviços e também está localizado a apenas 10 minutos do calçadão histórico de Puerto Vallarta.

Este é um hotel All Inclusive em Puerto Vallarta pensado para famílias com um gosto muito particular pela comida gourmet, que procuram aventuras para todas as idades durante o dia, acesso ilimitado a bebidas premium e entretenimento noturno. Agora, a Amber Puerto Vallarta vai mais longe e sua oferta de amenidades Unlimited-Luxury® adiciona serviço de quarto 24 horas, acesso gratuito à Internet e chamadas gratuitas para números locais, dos Estados Unidos e do Canadá por meio de seu aplicativo de conectividade ilimitada.

Refresque-se do calor das costas de Jalisco nadando em qualquer uma das piscinas e brinque com os mais pequenos na piscina rasa, ou deixe-os se divertir no amplo playground do clube infantil, deixe seu lado criativo fluir e conhecer outras crianças a idade dela enquanto você relaxa com seu parceiro. Você está viajando com adolescentes? Eles vão adorar o espaço que este hotel criou para eles! Eles terão à sua disposição mesas de sinuca, pebolim e air hockey, videogames, sanduíches e muito mais.

Enquanto isso, você poderá contemplar uma vista incrível do Pacífico e das montanhas de Sierra Madre enquanto joga vôlei, faz ioga, anda de caiaque ou simplesmente desfruta de um colorido coquetel tropical na praia do hotel Dreams Vallarta Bay Resort & Spa.

Dreams Vallarta Bay Resort & Spa restaurantes e bares

Ao reservar um hotel All Inclusive em Puerto Vallarta, você espera que a comida e as bebidas sejam fora do comum, que cada refeição e cada bebida seja um deleite para todos os sentidos, não apenas para os sabores e aromas, mas porque as experiências decorrem em espaços onde o design de interiores se destaca e se funde com o ambiente ... e é isso que encontrará nos restaurantes, bares e cafés do hotel Dreams Vallarta Bay Resort & Spa!

Localização do Dreams Vallarta Bay Resort & Spa

Dreams Vallarta Bay Resort & Spa está localizado na praia central de Las Glorias, a aproximadamente 15 minutos do aeroporto internacional de táxi ou van de transporte turístico.

O famoso calçadão de Puerto Vallarta, uma das principais atrações deste destino, fica a apenas 10 minutos ao sul do hotel. Caminhando ao longo deste calçadão à beira-mar, você verá obras de bronze de escultores renomados e admirará o pôr do sol de tirar o fôlego. Você também encontrará restaurantes e bares, além de artistas locais vendendo suas pinturas ou trabalhando em frágeis obras de arte feitas com areia na praia.

Se você continuar a pé pelo calçadão até os emblemáticos arcos de pedra em estilo colonial, você vai encontrar a Parroquia de Nuestra Señora de Guadalupe, uma igreja que tem uma coroa em sua torre principal e está representada em muitos dos cartões postais do destino.

Continue caminhando para o sul e você encontrará a Isla del Río Cuale e seu vibrante mercado de artesanato; além está a Zona Romântica de Puerto Vallarta, uma área tradicional da cidade repleta de galerias de arte, livrarias e cafés. Aqui também está a animada praia de Los Muertos.

O hotel fica a 15 minutos da Marina Vallarta, de onde partem os passeios de barco para Las Caletas, as Ilhas Marietas, Yelapa e Majahuitas, atrações turísticas populares na Baía de Banderas. Em Marina Vallarta você também encontrará um campo de golfe de 18 buracos. Outra opção para praticar o seu swing é o Vista Vallarta Cl

5 Melhores Áreas Para se Hospedar em Puerto Vallarta

Seja bem-vindo a Puerto Vallarta, uma pérola escondida na costa do Pacífico! A cidade, conhecida por suas deslumbrantes praias azure e céu infinitamente azul, é um do destinos mais sonhados pelos turistas. Por isso, encontrar o lugar perfeito para descansar, relaxar ou se divertir é crucial para uma viagem inesquecível.
Zona Romântica
A Zona Romântica, também conhecida como Zona Sul, é a espinha dorsal do charme do velho mundo que Puerto Vallarta exibe com orgulho. Enraizada em arte, cultura e vibrante vida noturna, esta área encanta os visitantes com suas ruas de paralelepípedos, restaurantes ao ar livre e pitorescas boutiques locais. Famosa pela bela playa Los Muertos, é o lugar perfeito para os casais apaixonados.
Marina Vallarta
Se a beleza náutica fascina você, Marina Vallarta é seu destino. Este extenso município se estende ao redor de um luxuoso porto e alberga muitos dos resorts mais aclamados da cidade. Neste pedaço de paraíso, você pode saborear o melhor da culinária local enquanto observa os iates balançando suavemente nas ondas.
Mismaloya
Aprecia o contato com a natureza? Mismaloya, conhecida por suas exuberantes florestas tropicais e rios cristalinos, será o seu paraíso. Aqui, os mais íntimos hotéis boutique estão localizados e também onde você pode experimentar o verdadeiro eco-turismo.
Centro da Cidade
Andar pelas ruas do centro da cidade é como mergulhar na história e cultura de Puerto Vallarta. É aqui que se encontram os vibrantes mercados locais, coloridos murais de arte de rua e a famosa Catedral de Nossa Senhora de Guadalupe. O "Corazón de Vallarta" é sempre uma festa!
Norte da Baía
Se você está em busca de luxo, o Norte da Baía é o lugar para você. Com uma série de resorts de alto nível e campos de golfe de classe internacional, você encontrará conforto e requinte à beira-mar. Cada uma dessas áreas é única e engrandece a rica tapeçaria que é Puerto Vallarta. Ao explorar nosso site e descobrir mais sobre cada uma delas, tenho certeza de que você vai encontrar o lugar perfeito para sua estadia. Puerto Vallarta é um solitário com suas paisagens deslumbrantes, sua cultura rica e diversificada e, claro, sua incrível hospitalidade. Então, não espere mais! É hora de embarcar em uma aventura de tirar o fôlego e criar memórias inesquecíveis. Reserve agora mesmo as suas férias dos sonhos em Puerto Vallarta!

Porque você viu hoteis em Puerto Vallarta

Perguntas frequentes sobre hotéis em Puerto Vallarta